Vaga de Analista De Infraestrutura
Allen Informática em Brasília - DF

Analista De Infraestrutura - Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Experiência no gerenciamento de servidores Linux;
  5. Experiência na administração de solução de Backup IBM Tivoli Storage Manager;
  6. Experiência no gerenciamento de Servidores Windows.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Infraestrutura - Sênior
  • Empresa ALLEN INFORMATICA

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Allen Informática

Empresa excelente caso consiga um cargo que pague bem.

Gerente de Suporte Sênior

Petrópolis, RJ

Prós: A empresa é excelente, os salários são otimos(para quem é sênior), a internet é boa, o estacionamento é amplo, gratuito e bem próximo da entrada da empresa. Há liberdade para conduzir o trabalho da forma que achar conveniente. As máquinas utilizadas são de ponta e mais do que adequadas para as tarefas do dia a dia.

Contras: São poucos os pontos negativos da empresa na verdade. Mas uma coisa que me incomodou bastante foi a maneira que o diretor conduz a empresa, chega a dar pena dos funcionários Jr's que trabalham com ele. É comum o diretor dizer que vai conseguir bonus e promoções para os funcionários e ao chegar para conversar com o presidente e gerente de contas, afirmar o compromisso em não alterar a folha salarial e adiar os ditos bonus e promoções para o inicio do ano que vem. Não é algo que me afeta mas é um ponto negativo a ser mencionado. Outro ponto ruim é que os processos são mau organizados e há uma falta de liderança e rumo na empresa.

Conselhos para presidência: Sendo curto e grosso, demita seu diretor um bom programador não significa um bom líder/diretor.

Um bom lugar para se ter o primeiro emprego.

Arquiteto de Sistemas SharepointEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Localização privilegiada próxima ao centro e de bons restaurantes, estacionamento amplo e de totalmente de graça. Ambiente está sempre limpo e bem organizado.

Contras: Uma certeza quanto a Allen é que tanto os diretores quanto gestores não possuem capacidade nenhuma para liderar, coordenar, planejar e se organizar. Essa falta de preparo fica evidente no decorrer dos processos e projetos. A visão do diretor da empresa deixa muito a desejar, o mesmo se contenta apenas com o mínimo e seus métodos e filosofia extremamente ultrapassados não garantem qualidade no desenvolvimento dos projetos. Existe também uma certa arrogância e prepotência por parte da diretoria, onde os mesmos não enxergam os próprios erros e falhas. Outro problema, que é consenso entre os funcionários são os privilégios que determinada equipe de um certo diretor possui. Isso acaba gerando um ambiente inseguro e desmotivador.

Conselhos para presidência: Reestruturar a diretoria e trazer a empresa para o século XXI.