Vaga de Analista De Infraestrutura
Sangati Berga em Fortaleza - CE

Analista De Infraestrutura

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. 1. Executar procedimentos que garantam a integridade dos equipamentos de informática, através de manutenção corretiva e preventiva;
  5. 2. Acompanhar o serviço de terceiros referente a manutenção dos equipamentos de informática, rede e telefonia;
  6. 3. Dar suporte aos demais setores quanto a disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos e software de TI ligados a infraestrutura;
  7. 4. Garantir a instalação, configuração e manutenção da rede, servidores, impressoras e estações de trabalho através da execução de procedimentos internos a fim de manter sua operação em funcionamento;
  8. 5. Manter a segurança lógica das redes (servidores e estações de trabalho) contra a ação de vírus e intrusões através da internet mediante a atualização do software de antivírus nos servidores e estações de trabalho e um processo de monitoramento contínuo das conexões externas e recebimento de e-mails infectados;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  3. Outros programas: ERP, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Infraestrutura
  • Empresa SANGATI BERGA

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Sangati Berga

Estou insatisfeito com o meu local de trabalho.

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia e o Plano de Cargos (PCCR)

Contras: Não há benefícios. Até o plano de saúde a empresa só paga 10% os outros 90% é por conta do funcionário. É descontado mensalmente em folha o valor de 31 reais pelo almoço servido no refeitório. Almoço de péssima qualidade por sinal.

Conselhos para presidência: Pagar pelo menos 50% do valor do plano de saúde do funcionário, baixar ou extinguir o desconto da alimentação, aumentar a participação nos lucros pra pelo menos 2 salários mínimos anuais, dar cesta básica para todos os funcionários e não somente para quem passa o mês inteiro sem atraso.

Avalição atual Sangati Berga

Analista de Comércio Exterior

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Muito tradicional, bastante hierarquizada e processos muito burocráticos.