Vaga de Analista De Infraestrutura
Sangati Berga em Fortaleza - CE

Analista De Infraestrutura

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. 1. Executar procedimentos que garantam a integridade dos equipamentos de informática, através de manutenção corretiva e preventiva;
  5. 2. Acompanhar o serviço de terceiros referente a manutenção dos equipamentos de informática, rede e telefonia;
  6. 3. Dar suporte aos demais setores quanto a disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos e software de TI ligados a infraestrutura;
  7. 4. Garantir a instalação, configuração e manutenção da rede, servidores, impressoras e estações de trabalho através da execução de procedimentos internos a fim de manter sua operação em funcionamento;
  8. 5. Manter a segurança lógica das redes (servidores e estações de trabalho) contra a ação de vírus e intrusões através da internet mediante a atualização do software de antivírus nos servidores e estações de trabalho e um processo de monitoramento contínuo das conexões externas e recebimento de e-mails infectados;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  3. Outros programas: ERP, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Infraestrutura
  • Empresa SANGATI BERGA

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Sangati Berga

Melhor que nada

Assistente de Usinagem

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente para aprendizagem nos processos internos de produção, sua grande variedade de produtos permite ver diferentes tipos de procedimentos industriais.

Contras: Baixissimo comprometimento da alta gestão em realizar melhorias significativas no seu processo produtivo; Total falta de incentivo ao crescimento profissional e satisfação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Mudanças imediatas

Muito a progredir

Prós: Os chefes de escritório não ficam pegando no pé e nem fazendo pressões desmedidas. Alta gestão aberta a novas práticas e melhorias. O vale refeição é muito bom também.

Contras: A maioria das pessoas da equipe estão na empresa a muito tempo, isso gera de certa forma resistência a mudanças, juntamente com o comodismo. Os processos de melhoria são extremamentes lentos, as pessoas não ligam em deixar de atender um cliente, em continuar fazendo entregas com atraso. A longo prazo isso pode ter efeitos catastróficos.

Conselhos para presidência: Buscar uma gestão de pessoas mais efetiva e profissional para dar suporte as mudanças necessárias. Ficar de olho no leadtime, está ficando pra trás.