Vaga de Analista de Infraestrutura Pleno

Analista de Infraestrutura Pleno

Quem procuramos
Alguém que tenha experiência em Servidores Linux
* Ambientes Web (Nginx, PHP, Wordpress) e Amazon Web Services
* EC2, Autoscaling, LoadBalancers e RDS. É desejável que tenha experiência também em Servidores Windows, Vmware, MySQL e Redes
* Firewalls, Switches e Roteadores.
Atividades
Manter a alta disponibilidade do site da Mobly; manter a alta disponibilidade dos links de dados e serviços de Back Office; contribuir com ideias e implementar novos serviços para melhorar a arquitetura do site ou a experiência dos nossos colaboradores; manter e melhorar a Segurança da Informação; atender demandas de infraestrutura através de chamados.
Localização: Vila Leopoldina.

Avaliações da Mobly

Não recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima entre os colegas, o horário flexível (para alguns) os benefícios (para alguns) e a velocidade com que se aprende as coisas são fatores a se levar em consideração.

Contras: É uma empresa de conveniência. São seletos ao cederem certos benefícios como Plano de Saúde e Estacionamento e até retiram benefícios negociados em contrato. Normalmente agem de pressão psicológica para fazerem os funcionários abraçarem demandas que não são suas. As melhores posições, benefícios e investimentos em cursos e convenções são dadas somente a engenheiros a maioria estagiários ou pessoas que estão de passagem e não aos que estão lá fazendo a máquina girar. Muitos diretores te olham como se você tivesse sorte de trabalhar com eles. Enorme retatividade de pessoas.

Conselhos para presidência: Não brinquem com as pessoas que dedicam a vida (e de suas famílias) pela empresa.

Empresa tem um clima muito lega!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, as pessoas, dress code (inexistente, podendo ir de jeans e tênis). É uma empresa muito boa para aprender, iniciar carreira e até mesmo possibilidades de crescimento vertical. Tem horários flexíveis, o que facilita para algumas pessoas. E no mês de novembro é comemorado o aniversário da empresa, junto com o Black Friday, onde todo mundo vai fantasiado.

Contras: Salários e benefícios. A assistência médica é com co-participação e só tem direito após os 3 meses do período de experiência, e o plano oferecido não possui uma cobertura muito boa, é razoável.

Conselhos para presidência: Pensar mais na capacidade profissional e menos no diploma (em qual faculdade se formou).