Vaga de Analista De Infraestrutura Pleno
Caedu em São Paulo - SP

Analista De Infraestrutura Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Analista de Infraestrutura Pleno
  5. Quais serão suas atividades?
  6. Atuar como suporte de penúltimo nível para as equipes de apoio aos usuários;
  7. Responsável pela configuração, manutenção e segurança de servidores de rede;
  8. Atualizar os servidores e o controle de licenciamento;
  9. Realizar a abertura, acompanhamento e apoio aos chamados técnicos com nossos fornecedores de manutenção;
  10. Executar o cronograma de manutenção de gerenciamento de backup da rede e de equipamentos;
  11. Fazer a análise de logs de acesso e gerenciamento de perfis de usuários;
  12. Acompanhar os projetos que envolvam TI.
  13. Com certeza tem que ter:
  14. Superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Banco de Dados ou áreas afins;
  15. Gerenciamento de Windows Avançado, gerenciamento de servidores, CCNA e MCSA;
  16. Inglês técnico;
  17. ITIL;
  18. Administração de UNIX, AIX e Linux.
  19. O que oferecemos?
  20. Além de Assistência Médica e Odontológica, Fretado (metrô – matriz – metrô), Vale-transporte e uma Refeição delícia, a gente te dá Day Off aniversário (porque nada melhor do que passar o seu dia fazendo aquilo que você mais gosta;), 20% de desconto nas comprinhas na loja pra você arrasar em qualquer ocasião, Parcerias Educacionais porque conhecimento nunca é demais, Convênio Farmácia e Gympass, afinal saúde é coisa séria e claro, a chance de trabalhar em um ambiente descontraído que só a aqui tem.
  21. Local de trabalho: Mooca, SP

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Gosto do desafio

Gerente

Prós: Ambiente amistoso e familiar, competitivo, trilha de carreira por meritocracia, posso ser eu mesma, tem valores que eu me identifico e posso aprender com os erros

Contras: Ñ tem muitos benefícios como VR, nenhum tipo de alimentação, ñ temos folgas a mais, participação dos resultados é baixo, comparado a antiga empresa q atuei

Conselhos para presidência: Olhar para os gestores da mesma forma que se olha pro colaborador da ase

Caedu

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento sempre em dia, nunca aconteceu casos de atraso no pagamento. Normalmente é um ambiente agradável com funcionários alegres e receptivos.

Contras: Não tem possibilidade de crescimento na empresa. Um lugar com pressão psicológica onde existe muita cobrança para atingir todas as metas, uma cobrança forma do comum. Poucos benefícios.