Vaga de Analista de Infraestrutura Linux com espanhol (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura Linux com espanhol (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.

Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.

Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.

Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Requisitos:
- Espanhol fluente (requisito excluente);
- Disponibilidade para atuar das 13:00 às 22:00.

Experiência/conhecimento em
- Linux(CentOS, RedHat) e Windows;
- Plataforma Cloud (Azure e/ou AWS);
- ITIL básico Instalação;
- Troubleshooting e administração de servidores.

Desejável conhecimento em:
- Apache, openldap, Samba, Puppet, Ansible, KVM, Zabbix, NGINX, PHP;
- Administração do Active Directory.

Certificação na área técnica será um diferencial.

Requisition ID - 50762

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Bom lugar para trabalhar porem depende muito da sua Alocação.

Software Engineer

Prós: Empresa com um visão moderna e empreendedora, e com um bom convívio com os funcionários. Mesmo nos clientes sempre disponibilizando atividades para os funcionários. Ótima para apreender e evoluir como profissional. Sempre tentando aplicar a cultura da empresa mesmo com profissionais alocado em clientes.

Contras: Processo avaliatório defasado e confuso, os funcionários não entendem suas próprias avaliações, pois as pessoas responsáveis para comunicar as avaliações não tem tempo nem interesse pela mesma. Os responsáveis pelas avaliações deveriam ser somente os gerentes. Acabam perdendo profissionais por não deixar os processos mais claro.

Conselhos para presidência: Deixar o processo de avaliação mais claro e formar melhor os responsáveis pela avaliação (C.A.)

Excelente pra crescimento profissional

Associate Software Engineer

Prós: Oportunidade de crescimento muito grande, pois confiam na sua capacidade e colocam responsabilidades sobre você, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.