Vaga de Analista de Infraestrutura Júnior
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Infraestrutura Júnior

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Configuração, manutenção e compra de notebooks e periféricos.
  • Manutenção da rede interna, distribuição da internet e cabeamento estruturado.
  • Resolução de problemas de estrutura gerais como ar-condicionado, material de escritório etc.
  • Prestar suporte envolvendo reparos e configurações de equipamentos e software disponíveis em ambiente Windows.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Infraestrutura Júnior". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento básico de redes e soluções de Networking (switches, roteadores, etc.).
  • Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados.
  • Inglês básico

Experiência Desejável

• Certificação ITIL

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.