Vaga de Analista de Infraestrutura Júnior
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Infraestrutura Júnior

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Configuração, manutenção e compra de notebooks e periféricos.
  • Manutenção da rede interna, distribuição da internet e cabeamento estruturado.
  • Resolução de problemas de estrutura gerais como ar-condicionado, material de escritório etc.
  • Prestar suporte envolvendo reparos e configurações de equipamentos e software disponíveis em ambiente Windows.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Infraestrutura Júnior". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento básico de redes e soluções de Networking (switches, roteadores, etc.).
  • Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados.
  • Inglês básico

Experiência Desejável

• Certificação ITIL

Avaliações da Nibo

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.