Vaga de Analista de Infraestrutura Júnior
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Infraestrutura Júnior

Desenvolvimento de alta performance para geeks inquietos. Work harder, faster, smarter with us.

Desafios e Responsabilidades

• Configuração, manutenção e compra de notebooks e periféricos.
  • Manutenção da rede interna, distribuição da internet e cabeamento estruturado.
  • Resolução de problemas de estrutura gerais como ar-condicionado, material de escritório etc.
  • Prestar suporte envolvendo reparos e configurações de equipamentos e software disponíveis em ambiente Windows.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Infraestrutura Júnior". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Conhecimento básico de redes e soluções de Networking (switches, roteadores, etc.).
  • Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados.
  • Inglês básico

Experiência Desejável

• Certificação ITIL

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios