Vaga de Analista de Infraestrutura Linux com espanhol (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura Linux com espanhol (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.

Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.

Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.

Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Requisitos:
- Espanhol fluente (requisito excluente);
- Disponibilidade para atuar das 13:00 às 22:00.

Experiência/conhecimento em
- Linux(CentOS, RedHat) e Windows;
- Plataforma Cloud (Azure e/ou AWS);
- ITIL básico Instalação;
- Troubleshooting e administração de servidores.

Desejável conhecimento em:
- Apache, openldap, Samba, Puppet, Ansible, KVM, Zabbix, NGINX, PHP;
- Administração do Active Directory.

Certificação na área técnica será um diferencial.

Requisition ID - 50762

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa para quem quer trabalhar mais do que a média

Senior System Engineer

Recife, PE

Prós: A empresa tem inúmeros benefícios que chegam até ser um diferencial entre outras empresas que possuem salários próximos. Vínculo com estacionamentos próximos ao polo de desenvolvimento, plano de saúde (Bradesco Saúde), plano odontológico (Amil Dental), o incentivo à saúde física (GymPass) entre outros, são realmente expressivos. Para quem quer fazer carreira, a empresa tem bem definido o que deve ser o papel de cada cargo. Variedade enorme de projetos. A rotação de conhecimento ocorre naturalmente. Incentivo para certificações Microsoft (100% pago pela empresa)

Contras: Em virtude da cultura da empresa, parece que a ideia de "overtime" é comum. Então, não espere que irá trabalhar apenas o regime padrão diário. É relativamente normal isso acontecer, infelizmente. Normalmente causado por desorganização dos gestores/líderes etc.

Conselhos para presidência: Melhoria no processo geral de gestão dos projetos. Valorizar os bons profissionais.

Associate Software Engineer

Prós: Ótimo lugar para aprender e se desenvolver profissionalmente. Possui plano de carreira e permite aos colaboradores retirar certificações da Microsoft gratuitamente

Contras: Baixa remuneração que pode ser compensada com os benefícios. Pode não ser um bom lugar pra quem tem dificuldade com mudanças de projetos em curto ou médio prazo