Vaga de Analista de Infraestrutura Jr. com espanhol (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura Jr. com espanhol (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.

Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.

Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.

Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Requisitos:
- Espanhol fluente (requisito excluente);
- Disponibilidade para atuar das 13:00 às 22:00.

Experiência/conhecimento em
- Linux(CentOS, RedHat) e Windows;
- Plataforma Cloud (Azure e/ou AWS);
- ITIL básico Instalação;
- Troubleshooting e administração de servidores.

Desejável conhecimento em:
- Apache, openldap, Samba, Puppet, Ansible, KVM, Zabbix, NGINX, PHP;
- Administração do Active Directory.

Certificação na área técnica será um diferencial.

Requisition ID - 50762

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Associate Software Engineer

Prós: Empresa tem plano de carreira, tem diversos benefícios que torna a empresa um pouco mais atrativa, e é uma empresa que estimula o profissional as desenvolver para ocupar cargos maiores ao decorrer do tempo

Contras: Acho que o plano de carreira é muito interessante mas o fato da avaliação ser feita em comparação com outros funcionários isso pode causar um competição não tão saudável

Uma boa empresa pra quem está começando ou tem pouca experiência.

Software Engineer

Prós: Todos são tratados com igualdade, na empresa, ao menos no pouco tempo em que estou na empresa. A estrutura do prédio é bacana e a localização também.

Contras: Salário abaixo do mercado e cargos muito bagunçados. Eles têm uma quantidade grande de nomenclaturas para poder fragmentar os salários e pagar abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pensar em remunerar melhor os funcionários.