Vaga de Analista de Infraestrutura JR
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura JR

ATIVIDADES:
Garantir o funcionamento, a qualidade e a disponibilidade do ambiente de produção da empresa;
Avaliar e solucionar os problemas técnicos do ambiente de produção, por meio de atendimento a chamados técnicos, acionamentos diretos ou alertas de monitoramento;
Garantir os serviços de conectividade, a administração da rede corporativa e os equipamentos utilizados (servidores, switches, roteadores, unidades de backup);
Prover a segurança da informação realizando planejamento de "Disaster & Recovery", administrando antivírus, firewall, criando e divulgando políticas e regras sobre a correta utilização dos recursos de TI para garantir as informações e evitar perdas e roubo das informações;
REQUISITOS:
** Superior cursando ou concluído;
Importante ter disponibilidade de horário;
MS Office nível usuário Intermediário;
BENEFÍCIOS: VT + VR + AM + AO + SV + PLR (Semestral). **

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Boa para se desenvolver

Técnico

Prós: Boa para iniciar eles te dão cursos ajudando o funcionário a crescer tem o ead deles com varios cursos com avaliações que são bons assim a pessoa se desenvolve bastante.

Contras: Não prestam atenção no funcionário e tambem bastante burocrática pra tudo eles te ligam mesmo se for uma peça que esta descrito o problema não te enviam para realizar a troca.

Boa empresa, precisa melhorar o reconhecimento dos funcionários dentro do cliente.

Operador de Site Júnior

Prós: Boa empresa, bem estruturada, fácil dialogo, atenciosa em alguns pontos, chefias bastante compreensíveis, e sempre dispostos a nos ajudar, vários benefícios, empresa visa ser mais prudente com o seu local de trabalho pra não ser muito longe de sua casa na medida do possível.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não tem incentivo algum para crescer dentro da mesma, salario é trabalhado com quantidades desanimadoras, visão focada nos lucros internos.

Conselhos para presidência: Poderiam valorizar mais o time que tem a frente e dentro do cliente, passamos por bons mocados e ouvimos ofensas diariamente, e nosso salário não nos motivas a ficar na empresa ou até mesmo crescer dentro dela, é líder de mercado nacional, e agora mundial com a HP, a simpress precisa melhorar o reconhecimento de todos que se sentem um pouco insatisfeitos e analisar os casos, afinal todo o time simpress fizeram dela uma grande líder!