Vaga de Analista de Infraestrutura I
JLL Brasil em Porto Alegre - RS

Analista de Infraestrutura I

Analista de Infraestrutura I
Descrição das Atividades:
* Atender e dar apoio nas chamadas de serviços de manutenção do escritório;
* Coordenar os serviços terceirizados (motoboy, manutenção, limpeza e copeira);
* Organizar, conferir e controlar documentos e planilhas dos processos administrativos da área;
* Efetuar procedimento para liberação de pagamento aos fornecedores;
* Acompanhar os contratos vigentes dos serviços terceirizados (aditivo, reajuste, distrato);
* Controlar o estoque e fazer os pedidos via sistema Usemol dos materiais de escritório, copa, manutenção e limpeza;
* Conferência, conciliação e rateio mensalmente dos valores do processo de viagem (passagem e hospedagem);
Conhecimentos e experiências desejaveis:
* Conhecimento em manutenção de infraestrutura predial anterior é um diferencial;
* Conhecimento em controle e administração de contratos de terceiros;
* Conhecimento em desenvolvimento/relacionamento com fornecedores.
* Curso superior completo ou cursando em Administração, engenharia e áreas afins.
Benefícios:
* Tíquete-refeição;
* Vale-transporte;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Participação nos lucros.
Local de Trabalho
Porto Alegre
* RS

Avaliações da JLL Brasil

No geral é uma empresa boa para se trabalhar

Gerente de Propriedades

Prós: O clima organizacional é muito bom e temos grande apoio da liderança. Uma empresa focada na inovação e muito preocupada com o mundo competitivo.

Contras: Estrutura organizacional muito rígida, o que a torna muitas vezes lenta nos momentos de mudança. Os salários aparentemente não são competitivos e homogêneos.

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.