• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Infraestrutura e Redes
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Infraestrutura e Redes

Área responsável pelo Suporte e Implantação de Networking, gestão da plataforma tecnológica: Roteadores, Firewall, Proxy, Soluções de Internet, Filtro de Conteúdo.
Atividades: Atendimento de chamados pertinentes as demandas da área, atendimento de ligações telefônicas, suporte e atualização da plataforma tecnológica (roteadores, switches, firewalls, proxy etc), disponibilidade para plantão, atuação em projetos.
Necessário vivencia em ambientes de missão crítica.
Disponibilidade para viagens, disponibilidade para escala de plantão
IMPRESCINDÍVEL: Conhecimentos em Redes de Computadores, Modelo OSI, configuração de Roteadores, Switches e Firewall Cisco, Proxy e SO Linux
Certificação Cisco CCNA
Local de trabalho: Centro
Benefícios: VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Previdência Privada e Plano de Carreira.

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não