Vaga de Analista de Infraestrutura de TI
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Infraestrutura de TI

Quer fazer parte do time?
Precisamos de um(a) Analista de Infraestrutura
Quem seria essa pessoa?
Estamos em busca de alguém organizado (a), com boa comunicação, muito proativo (a), que mostre autonomia para a busca de soluções, que seja muito responsável e que possua senso crítico e determinação para integrar o nosso time de Infraestrutura!
O que ela irá fazer?
Procuramos um(a) profissional que mande bem ao trabalhar em equipe para evoluir nossos projetos. Esse(a) profissional irá atuar com o suporte tecnológico para o tráfego de informações, análise e acompanhamento de recursos técnicos e suporte técnico em hardware e software.
Quais são os requisitos?
Conhecimentos em roteamento, serviços de rede, Wi-Fi, Switches, Firewalls UTM, VPN, sistemas Linux e Windows, gerenciamento de e-mail e antivírus coorporativo, normas de cabeamento estruturado e segurança da informação, processos ITIL e ISO27000, telefonia IP e suporte a usuários.
Inglês Intermediário.
Escolaridade:
Valorizamos pessoas com graduação em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura.

Avaliações da Hotmart

Uma empresa ok com excelentes profissionais

Developer Sênior

Prós: A empresa tem uma cultura legal e uma infra estrutura de dar inveja e realmente tenta ajudar quando alguem está com problemas, sempre preocupada que as pessoas fiquem felizes e satisfeitas. Profissionais excelentes

Contras: A empresa se diz uma das maiores de tecnologia mas não paga nem perto das melhores de tecnologia de verdade e quando alguem sai falam que esse não é um dos problemas mas pro nível da galera deveriam pagar melhor que manteriam mais pessoas

Empresa dos sonhos

Analista de Talentos Humanos

Prós: Cultura forte e do bem. Profissionais competentes e dispostos a fazerem entregas fora da curva. Cuidado fora do comum com as pessoas - uma área inteira pensada para desenvolver os Talentos dos Troopers. Investimento em treinamentos e cursos. Integrações entre times.

Contras: Acredito que a Hotmart é uma empresa que se preocupa muito em evoluir. Por isso, os pontos fracos dela estão todos mapeados e já temos ação de desenvolvimento para todos eles. Destaco dois: muito trabalho e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Fiquem o mais próximo que conseguirem das pessoas para que elas aprendam com vocês e se conectem Ainda mais com a história da Hotmart.