Vaga de Analista de Infraestrutura de TI
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Infraestrutura de TI

Quer fazer parte do time?
Precisamos de um(a) Analista de Infraestrutura
Quem seria essa pessoa?
Estamos em busca de alguém organizado (a), com boa comunicação, muito proativo (a), que mostre autonomia para a busca de soluções, que seja muito responsável e que possua senso crítico e determinação para integrar o nosso time de Infraestrutura!
O que ela irá fazer?
Procuramos um(a) profissional que mande bem ao trabalhar em equipe para evoluir nossos projetos. Esse(a) profissional irá atuar com o suporte tecnológico para o tráfego de informações, análise e acompanhamento de recursos técnicos e suporte técnico em hardware e software.
Quais são os requisitos?
Conhecimentos em roteamento, serviços de rede, Wi-Fi, Switches, Firewalls UTM, VPN, sistemas Linux e Windows, gerenciamento de e-mail e antivírus coorporativo, normas de cabeamento estruturado e segurança da informação, processos ITIL e ISO27000, telefonia IP e suporte a usuários.
Inglês Intermediário.
Escolaridade:
Valorizamos pessoas com graduação em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura.

Avaliações da Hotmart

Excelente empresa! Indico de olhos fechados.

Prós: Existem muitos pontos positivos e o maior diferencial, na minha opinião, é a possibilidade de gerar ideias e conseguir perceber os resultados que as ideias geradas agregam para a empresa. Na Hotmart não me sinto sendo mais um... sinto que eu realmente faço a diferença e isso me motiva todos os dias. Não preciso de ninguém para me motivar, porque eu tenho liberdade para agir e isso me motiva. Para quem souber aproveitar é possível fazer um plano de carreira maravilhoso por lá...Afinal, nós somos responsáveis pela nossa carreira! A empresa pode dar direcionamentos e oportunidades, mas quem deve estar pronto e preparado para as oportunidades é o profissional.

Contras: A empresa é muito jovem! E como todo processo de amadurecimento está passando pela fase natural de criação de processos e com isso vem as dores do crescimento... Como sou um profissional formado pelo mercado e já passei por grandes empresas, entendo perfeitamente isso. Porém, existem várias pessoas na empresa que não possui esse amadurecimento profissional e com isso começam os "mimimis" e as reclamações. O time de talentos tem muito cuidado para lidar com esses problemas junto as pessoas, tendo uma atuação admirável. Deve ter cuidado apenas para não mimar as pessoas demais, afinal os "mimimis" podem vim daí.

Conselhos para presidência: Cuidado com os mimimis! A empresa está se profissionalizando e isso faz parte. Na tentativa de acertar e querer agradar a todos, o tiro pode sair pela culatra...

Ambiente de trabalho harmonioso

Analista de Marketing

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo,o que ajuda a melhorar a criatividade. As tarefas que desempenho lá são muito importantes para meu crescimento pessoal e profissional.

Contras: Trabalhamos com pessoas diferentes o tempo todo, o que pode gerar algum desconforto já que temos crenças e corações diferentes,porém,a empresa preza pela harmonia nos times e sempre nos dá suporte para nos entendermos e trabalharmos da melhor maneira possível juntos.