• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Infraestrutura de TI
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Infraestrutura de TI

Quer fazer parte do time?
Precisamos de um(a) Analista de Infraestrutura
Quem seria essa pessoa?
Estamos em busca de alguém organizado (a), com boa comunicação, muito proativo (a), que mostre autonomia para a busca de soluções, que seja muito responsável e que possua senso crítico e determinação para integrar o nosso time de Infraestrutura!
O que ela irá fazer?
Procuramos um(a) profissional que mande bem ao trabalhar em equipe para evoluir nossos projetos. Esse(a) profissional irá atuar com o suporte tecnológico para o tráfego de informações, análise e acompanhamento de recursos técnicos e suporte técnico em hardware e software.
Quais são os requisitos?
Conhecimentos em roteamento, serviços de rede, Wi-Fi, Switches, Firewalls UTM, VPN, sistemas Linux e Windows, gerenciamento de e-mail e antivírus coorporativo, normas de cabeamento estruturado e segurança da informação, processos ITIL e ISO27000, telefonia IP e suporte a usuários.
Inglês Intermediário.
Escolaridade:
Valorizamos pessoas com graduação em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.
A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta com horário flexível.
Remuneração a combinar.
Benefícios e Vantagens: VT + VR (R$25,00/dia) + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Bonificação + Vale Cultura.

Leia mais

Avaliações da Hotmart


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Excelente ambiente, mas o reconhecimento profissional deixa a desejar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas e os recursos oferecidos pela empresa são os pontos mais fortes. Há a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas incríveis, pessoal e profissionalmente falando. Existe muito cuidado com o bem-estar dos funcionários e o ambiente de trabalho é ótimo. Muitas comemorações, ações internas para a integração dos grupos e oportunidades de aprendizado.

    Contras: O desenvolvimento de carreira deixa um pouco a desejar. As promoções, que, de acordo com os processos internos da empresa, deveriam acontecer de 6 em 6 meses, às vezes não acontecem. Mesmo que o desenvolvimento do funcionário seja notável ali dentro, o reconhecimento só vem da boca pra fora. Existem também alguns favoritismos entre gerentes e funcionários; e a cultura, que se diz ser tão levada a sério, não é aplicada por todos e, apesar das reclamações, esses assuntos não recebem o tratamento que deveriam. O salário é bom, de forma geral, mas é baixo comparado a outras empresas do mercado. As promoções geram pouco aumento salarial e muita pressão interna.

    Conselhos para presidência: Tenham certeza de que todas as pessoas recebem as mesmas oportunidades e que os gestores incentivam, e não desmotivam o desenvolvimento interno dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Há autonomia para condução das atividades e boa abertura para inovação. O ambiente é descontraído e informal, com video game, sinuca e pufes. A empresa oferece lanche. Há festas, celebrações e confraternizações com frequência. Há flexibilidade de horários, possibilidade de home office e você pode ir vestido como quiser. De forma geral, as pessoas são bastante abertas, agradáveis e acessíveis. A cultura é bastante legal e o clima é bom no geral. Aprende-se muito diariamente, porque você é sempre desafiado pelas tarefas e pelo negócio. Dá muito orgulho fazer parte de algo grande, pois a Hotmart está em um momento de crescimento expressivo.

    Contras: Salários abaixo do mercado e critérios de promoção são obscuros. Quem recebe aumento, promoção, reconhecimento e oportunidades internamente são aqueles que são os amigos dos gestores, RH e donos apenas e que se promovem bem - ainda que não tenham resultados de excelência como os demais. A politicagem é mais valorizada que o desempenho, no final. O RH está há 2 anos prometendo um plano de cargos e salários, mas continua enrolando a gente, assim como muitas coisas que não fizeram até hoje. O RH é fraco, ineficiente e com representatividade quase nula na empresa, o que faz com que a maioria das pessoas não confie no setor. Muitas pessoas imaturas e vaidosas na área, que se preocupam mais com os próprios interesses do que com o cuidado com a gente. Quando precisamos, não podemos contar, porque as meninas que acompanham as áreas simplesmente não se importam com quem não seja gerente ou dono, sendo que o importante é a imagem, além de não terem capacidade para conduzir os processos de forma eficaz, transparente e madura. Há muitos líderes sem capacidade técnica e capacidade de gestão. Por causa disso, muitas equipes estão desmotivadas e muita gente está saindo de uns tempos pra cá. Os líderes que estão na empresa desde o início não são punidos ou desligados, por pior que sejam e por mais mal que façam para as respectivas equipes e por mais que todos saibam da disparidade em relação aos gerentes que são realmente admirados na Hotmart. Se o resultado está sendo entregue, a empresa não liga muito pro bem-estar das pessoas no dia-a-dia. Falam muito de diversidade, mas se você não se encaixar no padrão imposto por alguns líderes da empresa e pelo RH, você é mal visto. A cultura está se perdendo e os valores criados para a empresa já não são reais como antes, está ficando só no papel, o que é uma pena. As fofocas têm aumentado de uns tempos pra cá, o que está deixando o clima pior e ninguém faz nada sobre isso.

    Conselhos para presidência: Tomem cuidado com rumo que a empresa está tomando e com os líderes que vocês estão mantendo. Não fechem os olhos para os problemas que estão acontecendo, simplesmente por acharem mais fácil dessa forma. O bem-estar das equipes e pessoas é muito importante para a empresa continuar crescendo e para que a cultura se mantenha, como vocês mesmos propuseram no início da Hotmart.

    Recomenda a empresa: Sim