Vaga de Analista de Infraestrutura de Sistemas Pleno
GFT em Sorocaba - SP

Analista de Infraestrutura de Sistemas Pleno

Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, que queiram trabalhar em
uma empresa que proporcione melhor qualidade de vida e um modelo de carreira
bem estruturado. Temos uma forte equipe de profissionais aptos a te fornecer o
melhor crescimento de carreira.

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins

Requisitos:

• Implementar aplicações novas e alteradas em ambiente de pré-produção e produção
  • Assegurar a correta aplicação nos ambientes de produção
  • Planejar e coordenar as atividades de lançamento de novo software
  • Resolução de problemas de suporte
  • Ajuste de infraestrutura de pré-produção e produção de sistemas, para projetar necessidades
  • Conhecimentos em Linux SO (preferencialmente Red Hat), Bash Scripting, Maven
  • Experiência com J2EE: EAR, WAR e JAR/JIRA
  • Desejável: vivência com ferramentas de integração contínua TeamCity, Jenkins, etc., experiência com Nexus,  Subversion ou Git, Hadoop e Oracle

Idiomas:

• Inglês avançado ou fluente

Para trabalhar conosco, é necessário que você:

• Não tenha medo de desafios profissionais
  • Possua facilidade para se comunicar em inglês, quando este idioma for especificado na vaga
  • Tenha disponibilidade para viagens internacionais e
  • Tenha experiência profissional com tecnologias

Porque escolher a GFT?

Utilizamos as últimas tecnologias e metodologias e oferecemos:

• Um modelo de carreira que incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Salário e benefícios competitivos
  • Um ambiente que inspira a inovação, promove e incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Horários flexíveis que permitem o equilíbrio entre trabalho e uma vida saudável
  • Programas de incentivo diferenciados (certificações, treinamentos, indicações, etc.)
  • Espaço de trabalho diferenciado com games e área de descompressão

Faça parte desse time!

Avaliações da GFT

Empresa boa par se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, o plano de saúde é top para todos os funcionários, licença maternidade de 6 meses e oportunidade de mudar de país indo para escritório no exterior.

Contras: Dificuldade em se ter um plano de carreira, principalmente para funcionários alocados em cliente, onde se perde um pouco o contato com a empresa. Dizem que tem mentor porém até agora o meu não entrou em contato comigo.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários alocados em cliente.

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa cheia de oportunidades, ótimos profissionais, pagamentos em dia, ótima empresa para profissionais de desenvolvimento. Bons benefícios.

Contras: Pode ser que a GFT falte nos aspectos de organização quando está no cliente. Logo essa questão de Plano de saúde foi difícil de conseguir. Mas nada que uma encheção de saco não resolva.

Conselhos para presidência: A empresa já é ótima, acho que um plano de crescimento dentro da GFT traria mais prestigio. Mas é realmente muito boa empresa.