Vaga de Analista de Infraestrutura de Sistemas Pleno
GFT em Sorocaba - SP

Analista de Infraestrutura de Sistemas Pleno

Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, que queiram trabalhar em
uma empresa que proporcione melhor qualidade de vida e um modelo de carreira
bem estruturado. Temos uma forte equipe de profissionais aptos a te fornecer o
melhor crescimento de carreira.

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins

Requisitos:

• Implementar aplicações novas e alteradas em ambiente de pré-produção e produção
  • Assegurar a correta aplicação nos ambientes de produção
  • Planejar e coordenar as atividades de lançamento de novo software
  • Resolução de problemas de suporte
  • Ajuste de infraestrutura de pré-produção e produção de sistemas, para projetar necessidades
  • Conhecimentos em Linux SO (preferencialmente Red Hat), Bash Scripting, Maven
  • Experiência com J2EE: EAR, WAR e JAR/JIRA
  • Desejável: vivência com ferramentas de integração contínua TeamCity, Jenkins, etc., experiência com Nexus,  Subversion ou Git, Hadoop e Oracle

Idiomas:

• Inglês avançado ou fluente

Para trabalhar conosco, é necessário que você:

• Não tenha medo de desafios profissionais
  • Possua facilidade para se comunicar em inglês, quando este idioma for especificado na vaga
  • Tenha disponibilidade para viagens internacionais e
  • Tenha experiência profissional com tecnologias

Porque escolher a GFT?

Utilizamos as últimas tecnologias e metodologias e oferecemos:

• Um modelo de carreira que incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Salário e benefícios competitivos
  • Um ambiente que inspira a inovação, promove e incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Horários flexíveis que permitem o equilíbrio entre trabalho e uma vida saudável
  • Programas de incentivo diferenciados (certificações, treinamentos, indicações, etc.)
  • Espaço de trabalho diferenciado com games e área de descompressão

Faça parte desse time!

Avaliações da GFT

Prós: Pagamento em dia, plano de carreira. Benefícios como VR, VT, plano de saúde e plano odontológico, PLR. Para quem precisa de fretado também tem o reembolso do mesmo.

Contras: Localidade sendo em Alphaville e Sorocaba, no meu caso fica fora de mão, mesmo com o pagamento de fretado para quem precisar, por isso resolvi me desligar da empresa.

Uma boa empresa.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente moderno e muito bonito, infra que atende as necessidades para realização dos trabalhos, como qualquer consultoria no Brasil, sobrevive a um mercado bastante complicado.

Contras: Empresa muito comercial, não consegue manter um padrão de atendimento aos seus clientes, ambição exagerada. Promete (vende) o que não consegue entregar, sujeita-se a situações humanamente impossíveis de fazer, desgastando equipe e gerando expectativas ruins de seus clientes.

Conselhos para presidência: A empresa busca ser a melhor onde trabalhar, porém precisa melhorar a forma de tratar o funcionário, fazer de conta que respeita não é respeitar.