Vaga de Analista de Infraestrutura (cultura DevOps)
Softplan em Florianópolis - SC

Analista de Infraestrutura (cultura DevOps)

Sobre a Empresa

Somos a maior empresa de TI de Santa Catarina. Temos crescido com lucratividade todos os anos, mesmo nos tempos de crise. É o lugar ideal para se iniciar e construir uma carreira.

Venha trabalhar conosco, num ambiente descontraído, moderno e em um time de alto desempenho, no qual você poderá aprender muito, com reais possibilidades de crescimento profissional e onde você tem oportunidade de ajudar a criar soluções de grande impacto.

Sobre a oportunidade

Oportunidade para quem estuda a noite ou quem está se formando agora e tem disponibilidade integral!

O nosso Analista de Infraestrutura trabalha em conjunto com a equipe de desenvolvimento, dentro da cultura DevOps. Ele participa do planejamento e da entrega de novas versões de software em produção, apoia na investigação e resolução de problemas de infraestrutura e automatiza tudo que for possível para otimizar seu trabalho.

Procuramos alguém que conheça:

• Administração de ambientes Linux.
  • Configuração de servidores web como Apache ou Ngnix e de aplicações como Tomcat, JBoss ou Undertow.

E é desejável alguém que já tenha tido contato com:
* Ambientes com Docker + Docker Compose.
* Ferramentas de provisionamento de ambientes, como Ansible.
* Monitoramento com Zabbix, Grafana, entre outros.
* Programação em qualquer linguagem

• Python
  • Jenkins
  • Continuous Integration/Deployment(CI/CD)
  • Git

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Softplan

Ótima empresa para se trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: Política de benefícios, Programa de Participação em Lucros, Dependências físicas, possibilidades de crescimento, clima organizacional, seriedade.

Contras: Localização geográfica. Imagem externa: visto que existem três unidades de negócio, e a cultura e práticas entre elas são muito distintas, a imagem externa pode se tornar confusa.

Adoro trabalhar na Softplan. Recomendo sempre!

Assessoria de Comunicação

Florianópolis, SC

Prós: Autonomia e possibilidade de crescimento profissional; bem-estar do funcionário; meus valores pessoais e o propósito da empresa caminhamos juntos

Contras: Embora tenha crescido muito, ainda parece uma empresa familiar com decisões muito centralizadas em cargos de alta gestão e Diretoria-Executiva.

Conselhos para presidência: Continue a crescer e a estabelecer relações de confiança com os colaboradores.