Vaga de Analista de Infraestrutura
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você se considera uma pessoa detalhista, que curte trabalhar com projetos focados na causa raiz, e abraça os problemas com seus clientes? Então essa vaga é a sua cara!

Como será o seu dia a dia
* Atender projetos de infraestrutura com objetivo de sanar as dores do Help Desk;
* Criar documentações para as soluções propostas;
* Lidar com problemas em Software e Hardware;
* Lidar com Virtualização em aplicações Open Source e Hyper-V;
* Gerenciamento de credenciais com Samba4 e Active Directory;
* Lidar com ferramentas de Monitoramento;
* Administração de Firewall e VPN.

Os mandamentos do Analista de Infraestrutura Junior
* Ter experiencia com plataformas para gerenciamento de Tickets;
* Ter experiência com instalação de impressoras, programas, e formatação de computadores;
* Saber a importância de Switch, Gateway e Firewall;
* Gostar de se envolver com situações problemáticas e propor boas soluções ainda não pensadas pelo time;
* Não ter medo de arriscar e assumir os erros com transparência.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Empresa muito boa. Entende que tem pontos a melhorar e se esforça nesse sentido

Software Engineer

Prós: Incentivo constante ao estudo com apoio a tech talks, palestras e política de reembolso. Cultura forte de autonomia e trabalho em equipe. Baixa hierarquia.

Contras: Salário pouco atrativo. Falta alguma política mais bem pensada para o reconhecimento dos funcionários. O reconhecimento com base em performance pode ser influenciado por vários fatores e um resultado negativo pode desencadear resultados ruins em todos os posteriores.

Conselhos para presidência: É preciso tomar cuidado para o crescimento não atrapalhar o zelo pelos funcionários e os critérios de contratação

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Consultor Comercial

Prós: a cultura da empresa e todos seus valores são muito atuais e é tudo muito vivido de verdade na pele de cada tripulante. O ambiente de feedback é extremamente construtivo na carreira de todos.

Contras: Por ser uma startups as coisas mudam muito fácil e rápido com alta adaptabilidade, contudo, essas mudanças necessitam de uma comunicação interna muito apurada e as vezes isso causa alguns ruídos.