Vaga de Analista de Infraestrutura (Backup)
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura (Backup)

Conhecimentos e requisitos necessários:
* Ensino superior cursando ou completo em cursos voltados para TI;
* Inglês intermediário;
* Conhecimentos em ambientes Backup/Restore;
* Noções em ambientes Virtualização (Vmware / Hyper-v);
* Conhecimento em instalação, administração e troubleshooting de ambientes Windows, TSM e/ou Arcserver e/ou Networker e/ou Netbackup, File Server, Cluster;
* Conhecimento em tecnologias e soluções relacionadas a Análise de Capacity e Performance de ambiente Windows/Linux-Unix;
* Noções de tecnologias e soluções a monitoração (TNG, HPOM) de ambientes Windows/Linus –Unix;
* Noções de Cloud (aws / azure), conversões de máquina virtual (P2V/V2V), clone, snapshot, deployment de novo server na farm virtual;
* Conhecimento em (TSM / Arcserver/ Dataprotector
* básico / rotinas de backup / monitoração / preparação de ambiente e montagem de fita;
* Noções de replicação de dados, RAID de Discos;
* Capacidade analítica para investigação de causa raiz de problemas;
* Execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI;
* Conhecimento pacote office;
* Disponibilidade de horário.
Conhecimentos e requisitos desejáveis:
* Windows e Vmware – nível básico;
* Certificação Linux;
* Cursos de ferramentas de Backup (TSM, Arcserver e/ou Dataprotector).
Observação:
* Horário de trabalho: 12x36 – 20hs às 08hs.
* Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo
* SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atraso de Vida!

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

Uma boa empresa

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.