• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Infraestrutura
Accesstage Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Infraestrutura

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prover suporte especializado no ambiente de infraestrutura, garantindo alta disponibilidade e performance da plataforma tecnológica.
  5. Conduzir projetos de infraestrutura de TI no que se refere ao seu desenvolvimento, à implantação e ao acompanhamento.
  6. Coordenar os serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades (data center: servidores, LAN, WAN, acesso à Internet, VPN, aparelhamento de TI, softwares, telefonia fixa, telefonia móvel, reprografia, help desk, etc.), banco de dados e atendimento local.
  7. Auxiliar e apoiar tecnicamente os Analistas de Infraestrutura na execução de suas atividades. Analisar detalhadamente os eventos na Infraestrutura, que compreende servidores, redes LAN e WAN, acesso à Internet, VPN, aparelhamento de TI, softwares, telefonia fixa e demais serviços relacionados a infraestrutura de TI. Analisar riscos e vulnerabilidades da infraestrutura de TI, bem como propor soluções para sua minimização. Desenvolver scripts e cenários para execução de testes de carga e avaliação de capacidade.
  8. Conhecimentos avançados em administração e implementação de dispositivos de segurança, como Firewalls, IPS, IDS, etc.. Conhecimentos avançados em administração e implementação de servidores Web, proxy, DNS, DHCP, FTP, Samba, NFS, LDAP com foco no sistema operacional Linux. Conhecimentos avançados na criação, implantação e gerenciamento de soluções de virtualização em ambientes de TI e computação em nuvem. Conhecimentos avançados em soluções voltadas para replicação e backup de dados (Storages), preferencialmente Dell. Experiência em soluções de transmissão de arquivos (RVS, XFB, AS2, FTP, Connect Direct).
  9. Ensino Superior.
  10. Horário:
  11. De segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Infraestrutura
  • Empresa ACCESSTAGE TECNOLOGIA LTDA.

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Accesstage Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    precisa melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, com valor bom, ambientes agradável , alguns gestores são muito bons

    Contras: falta de plano de carreira, a perspectiva de crescimento é pequena, falsas promessas por parte da direção

    Conselhos para presidência: dedicação maior a carreira , e no relacionamento interpessoal de vários gestores e diretores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, honesta, com ótimas instalações, ótimos benefícios e clima descontraído. Já foi uma empresa excelente no que se refere ao bem estar dos funcionários, com PLR, ginástica laboral, festas mensais e festa de final de ano, mas as condições estão piorando.

    Contras: Departamento de RH é terrível, parecem trabalhar exclusivamente para estragar o ambiente de trabalho. Salário abaixo da média. Pouca oportunidade de crescimento. Volume de trabalho muito alto.

    Conselhos para presidência: O principal ativo da empresa é o capital humano. O funcionário deve ser valorizado do contrário a empresa perderá seu maior ativo. Neste sentido o RH deve trabalhar para melhorar o ambiente de trabalho, não piorar como anda fazendo. A empresa tem uma ótima história e já foi um lugar fabuloso para o trabalho, não deixem que isto continue mudando para pior.

    Recomenda a empresa: Sim