Vaga de Analista de Infra Sr (Citrix)
Disys em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Infra Sr (Citrix) - RJ

Analista de Infra Sr (Citrix)
Local de Trabalho: Centro RJ
Requisitos:
Inglês avançado para conversação
* Tecnologias e conceitos de virtualização. Citrix e VMWare.
* Citrix XenServer, XenApp e XenDesktop (versão 6.5 e posterior)
* Implementação e suporte do Citrix NetScaler
* Ambientes do sistema operacional Microsoft. 2008
* 2016
Tecnologias de servidores gerais em relação à interação e suporte de ambientes Citrix: AD, DNS, DHCP, etc.
* Power shell scripting
* Conhecimento de técnicas para backup e restauração de serviços em um ambiente Citrix
* Conhecimento de instalação e suporte de software de aplicativos em sistemas Citrix
* Conhecimento e capacidade de aplicar técnicas de solução de problemas para uma ampla gama de ambientes e versões Citrix
* Experiência no fornecimento de soluções DR para ambientes Citrix
* Capacidade de trabalhar em todos os níveis de suporte para ambientes Citrix: Arquitetura, Implementação, Operar, Suporte
* Experiente na otimização de ambientes Citrix
* Experiente em ambientes híbridos, executando o Citrix em ambientes internos e em soluções públicas em nuvem
* Capacidade de informar sobre o desempenho do sistema e otimizar a utilização, ao mesmo tempo que oferece a maior experiência de usuário possível
* A experiência com desktops virtuais VMWare Horizon e aplicações é agradável.
* Experiência em provisionamento de servidores baseados em VMWare e suporte de ambientes VMWare.

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.