Vaga de Analista De Infra Redes
ConnectCom em São Paulo - SP

Analista De Infra Redes

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, ao parque de equipamentos, sistemas e redes; Suporte técnico, remoto e presencial, aos usuários das redes, sistemas e equipamentos nos moldes das boas práticas descritas nas bibliotecas Information Technology Infrastructure Library (ITIL).
  5. Local de Trabalho: São Paulo – SP
  6. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando na área de TI.
  7. Certificações Necessárias: LPIC2, CCNA e ITIL V3.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Infra Redes
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ConnectCom

Neutro

Técnico de Suporte TI

Prós: oferece varias vantagens em relação a oportunidades de conquistar certificações.

Contras: Onde estou lotado não oferecem certos benefícios que em outros estados oferecem

Connectcom

Analista de Suporte Linux

Prós: ótimo lugar para um fácil aprendizado, ambiente descontraído entre os funcionários, liberdade para desenvolver o trabalho, horários flexíveis.

Contras: RH que deixa a desejar, gestor que não da feedback aos funcionários, salários incompatíveis com o mercado atual, péssimas ferramentas (tecnologia) para trabalhar.