Vaga de Analista De Infra Redes
ConnectCom em São Paulo - SP

Analista De Infra Redes

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, ao parque de equipamentos, sistemas e redes; Suporte técnico, remoto e presencial, aos usuários das redes, sistemas e equipamentos nos moldes das boas práticas descritas nas bibliotecas Information Technology Infrastructure Library (ITIL).
  5. Local de Trabalho: São Paulo – SP
  6. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando na área de TI.
  7. Certificações Necessárias: LPIC2, CCNA e ITIL V3.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Infra Redes
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ConnectCom

mediano

Técnico de Suporte III

Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes

Terceirização explorada

Analista de Suporte Técnico

Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.