Vaga de Analista de Informações Sr

* Excel Avançado
* PowerPoint
* Desejável conhecimento em Dashboards
Principais atividades:

• Analisar dados e gerar informações relevantes para uma melhor gestão comercial;
  • Elaborar, acompanhar, criticar e enviar Relatórios Comerciais diversos;
  • Elaborar Dashboards, tabelas e gráficos dinâmicos;
  • Ser criativo e buscar soluções para a melhoria de resultados;
  • Atender a demanda do Gerente, Coordenador, Executivos de Contas e Vendas para a elaboração de análises e acompanhamentos;
  • Consolidar a apuração de contratos e realizar acompanhamento de performance;
  • Construir apresentações de resultados e acompanhar visitas às redes;
  • Elaborar e acompanhar chamados no HELP DESK e etc;
  • Acompanhar fechamento de remuneração do time;
  • Validação, geração e envio de Tabelas de preços dos clientes;
  • Acompanhar e enviar resultados
  • Dar apoio ao Executivo de Contas e Gerente no acompanhamento de contracorrente e pagamentos dos clientes;
  • Conhecer, seguir e ser um multiplicador dos valores e procedimentos da empresa junto ao time; Local: Porto Alegre Horário de trabalho: 8:00 as 18:00 de segunda a sexta

Avaliações da Coca Cola Femsa

Repositor de Auto Serviço

Prós: Pacote de benefícios e relacionamento em equipe. Chefia te orienta em suas atividades, mais você tem que aprender por conta própria o que dá autonomia e experiência

Contras: Empresa não tem oportunidade de crescimento, as vagas de RI interno é tudo peixada, tenho duas graduações e não passei em nenhum processo interno. Mesmo tendo experiência de mercado em outras empresas.

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.