Vaga de Analista De Informações

Analista De Informações - Planejamento De Vendas Jr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Largo, PR
  4. Atividades: analisar e controlar contratos comerciais, contactar o time de vendas externas a fim de far suporte e fornecer informações para a tomada de decisões, monitorar e analisar os resultados do time de vendas e acompanhar o atingimento de metas, realizar interface com as áreas de controladoria e financeiro, atuando como facilitador na troca de informações, estruturar apresentações e reports gerenciais sob demanda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Informações - Planejamento De Vendas Jr
  • Empresa INCEPA

* Salário A combinar
* Localidade Campo Largo, PR

Avaliações da Incepa

boa

Prós: Nossa horario de trabalho, acho mto bom

Contras: Nosso salário poderia ser melhorado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado, suporte ao funcionário, otimos treinamentos, boa oportunidade de ganho já que é uma empresa bem consolidada no mercado

Contras: Precisa de mais atenção nas agências terce risadas que não deu um bom suporte ao funcionário, ticket alimentação e refeição muito baixos comparados ao mercado.