Vaga de Analista De Informações Gerencias

Analista De Informações Gerencias

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Principais atividades e responsabilidades: Suporte direto ao gerente da operação para auxiliar no controle operacional e acompanhamento das ações e monitoramento dos principais indicadores; Analisar o comportamento da base de clientes identificando as principais causas ofensoras para a desconexão; leads; clientes entrantes no JEC e PROCON;Analisar as principais s para rentabilização da base; Gerar visibilidade sobre a qualidade do serviço de campo e casos críticos; Acompanhamento da qualidade da venda e principais ofensores; Analisar e monitorar os principais indicadores que tenham a relação de custo x qualidade; auxiliando com informações para a construção de ações que visem a melhoria dos mesmos, trazendo redução de custo e aumento da satisfação dos nossos clientes.
  5. Conhecimentos técnicos e habilidades necessárias para a realização da função: Visão Analítica; Foco no Cliente; Facilidade de Aprendizado; Senso de ; Pró Atividade. Profissional que consiga analisar os impactos e resultados das ações na operação como um todo. Visão Generalista.
  6. Pós-Graduação pode ser um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  • Título da vaga Analista De Informações Gerencias
  • Empresa Claro

* Salário R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.