Vaga de Analista De Informações Gerenciais Pleno São Paulo, Sp
Amil em São Paulo - SP

Analista De Informações Gerenciais Pleno São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. Responsabilidades:
  5. Analisar e identificar clientes potenciais para comercialização de produtos e aditivos
  6. Identificar e desenvolver estratégias relacionadas à ações rápidas, efetivas e atraentes.
  7. Assegurar a disseminação de valores, cultura e estratégia.
  8. Garantir a comunicação e envolvimento das demais áreas para cada um dos novos projetos
  9. Exigências do cargo:
  10. Superior Completo em Administração, Finanças, Economia ou afins
  11. Capacidade analítica para identificar as melhores oportunidades
  12. Conhecimento de ferramentas de gestão - CRM
  13. Excel Avançado

• Título da vaga Analista De Informações Gerenciais Pleno São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

É uma empresa que eu recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa do setor de saúde . Gostei de trabalhar na Amil. A empresa tem bons benefícios seus gestores estão sempre muito atenciosos. Recomendo Amil

Contras: A monitoria é muito rigorosa. Se não me falha a memória são quatro monitorias por mês. Eles não deixam passar nada. Nesse aspecto eles são muito chatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chances de crescimento, plano de carreira, liderança apoiadora, bom refeitório, incentivo ao crescimento, treinamentos constantes, Seguranca.

Contras: Sem esTacionamento, falta de clareza em alguns processos , falha de sistema, pos venda complicado, não tem participação de lucros, e falta de comunicação