Vaga de Analista de Informações Gerenciais Jr
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Analista de Informações Gerenciais Jr

ATIVIDADES :
* Planejamento e levantamento de dados para as análises diagnósticas e estudos técnicos e de viabilidade propostos pelas áreas produtivas do hospital
* Apoio aos gestores na construção e análise de indicadores das áreas produtivas
* Estudos técnicos para subsidiar o mapeamento e processos de exames e procedimentos assistenciais
REQUISITOS :
* Superior completo, preferencialmente em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins
* Desejável pós-graduação
* Domínio de Excel
* Noções sobre estudos de viabilidade, mensuração de volumetria, análise de produtividade e DRE
* Desejável conhecimentos do Tasy e tabelas AMB, THM, CBHPM, TUSS, Brasíndice e Simpro
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!