Vaga de Analista de Informações Gerenciais
Instituto Embelleze em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Informações Gerenciais

Conhecimento em planejamento e orçamento, pacote office (excel avançado), domínio nos conceitos contábeis das diversas variáveis a fim de apurar, detalhar e organizar todas as informações, domínio de cálculos financeiros.

Avaliações da Instituto Embelleze

Instituto embelleze

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar, com bons cursos na área da beleza! Funcionários podem fazer serviços gratuitos, após um ano de empresa pode fazer o curso com 50% de desconto.

Contras: Comissionamento baixo e piso baixo também. Referente à escola, muita aula teórica o que faz os alunos cancelarem os cursos. Falta de modelos parabéns os alunos praticarem.

Não valoriza seus funcionários

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Sempre movimentado, trata seus clientes e alunos com respeito. Tem um ambiente agradável de se trabalhar. Mais nada a acrescentar sobre essa empresa.

Contras: Poucos benefícios e sem expectativa de crescimento, não valoriza o funcionário e não possui um controle central de administração, a empresa fica entregue aos funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser administrada mais de perto.