Vaga de Analista de Informações Gerenciais III
BNP Paribas em São Paulo - SP

Analista de Informações Gerenciais III

Suportar a área de Gestão e Controle nos trabalhos de medição e tabulação dos indicadores de desempenho de uma das diretorias, garantido que as atividades e esforços estejam alinhados às diretrizes e objetivos da companhia.
Principais Atividades
* Desenvolver e divulgar controles financeiros, inclusive o orçamento, através de recursos disponíveis, a fim de melhorar a qualidade e aumentar a visibilidade das informações financeiras.
* Desenvolver novos controles e aperfeiçoar os existentes, a partir dos recursos disponíveis, a fim de ampliar e ou melhorar as informações geridas pela área.
* Desenvolver, analisar, atualizar e validar os relatórios/dashboards gerenciais para tomada de decisão, solicitar esclarecimentos às áreas responsáveis quanto às variações, atualizar nossa base de conhecimento e enviá-los aos clientes internos e externos, atuando de forma pró-ativa a fim de garantir a entrega desses relatórios no prazo e com a qualidade esperados.
* Suportar a gestão dos projetos relativos à área, utilizando metodologias eficazes, visando cumprir os prazos e melhorar a qualidade dos projetos entregues.
* Fazer a interface com a Casa Matriz e Região, através de reuniões mensais, a fim de relatar apropriadamente os resultados.
Pré-requisitos
* Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais, Engenharias, Matemática, Ciência da Computação ou áreas afins.
* Experiência em elaboração de KPI's, budget, forecast, people analytics;
* Pacote Office avançado, principalmente Excel
* Inglês avançado;
* Boa comunicação, flexibilidade, organização e resiliência;

Avaliações da BNP Paribas

Ambiente excelente para colaboradores

Jovem Aprendiz

Prós: Excelente ambiente de trabalho, aparelhos tecnológicos, clareza na projeção de crescimento da empresa, possibilidade de intercâmbio para outras filiais e ótimos benefícios, até para jovens aprendizes.

Contras: Por ser jovem aprendiz, não tenho muitos pontos negativos sobre o banco. Mas poderiam ter uma melhor apresentação sobre possibilidades de carreira para jovens talentos.

Happy place

Analista Pleno

Prós: Ambiente, pessoas, qualidade vida, localizaçao, reconhecimento, beneficios como plano de saude/academia, clima e. Ucultura organizacional saudaveis

Contras: Pressao, salario abaixo do mercado, pouca relação com gestor direto e qualidade dos feedbacks. Baixo apoio do time de rh em desenvolvimento e gestao