Vaga de Analista De Informações Gerenciais I

Analista De Informações Gerenciais I

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A área de Informações Gerenciais é responsável por elaborar indicadores das áreas de Contas a Receber, Repasse, Alienação Fiduciária, Quitação e Cobrança, além de desenvolver estudos diversos para reuniões de Diretoria e Conselho. É responsável pela geração e análise dos indicadores, dando diretrizes e suporte as decisões estratégicas das áreas envolvidas, identificando possíveis problemas ou s de melhoria na área e nos demais processos da Companhia.
  5. Principais Atividades:
  6. Elaboração e controle dos indicadores das áreas correlatas, visando garantir o acompanhamento dos processos e a implantação de projetos de melhoria na Companhia.
  7. Elaboração de apresentações ad hoc para a diretoria e reuniões de Conselho.
  8. Elaboração de estudos com base na análise dos dados que subsidiarão as definições estratégicas das áreas envolvidas.
  9. Pré-requisitos:
  10. Formação: Engenharia;
  11. Experiência em consultoria de gestão;
  12. Excel e Access;
  13. Perfil Analítico.
  14. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 9h00 às 18h00 (política de horário flexível) CLT + Benefícios (VT, VR, AO, AM, SV e Remuneração Variável)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Informações Gerenciais I
  • Empresa ALPHAVILLE URBANISMO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Alphaville Urbanismo

Boa empresa, boa experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: a empresa tem um ambiente descontraído, benefícios bons, flexibilidade no estágio, possibilidades de efetivação, analistas que ajudam na função.

Contras: Muitas das áreas da empresa já estão estruturadas, não havendo assim abertura mudanças no perfil operacional de cada uma. Hierarquia de trabalho existente

Suportável

Assistente AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2018

Campina Grande, PB

Prós: Lugar físico agradável e motivador! Pessoas alegres, boa relação entre colaboradores do mesmo setor. Excelente supervisão administrativa com vasta experiência.

Contras: Péssima gestão, já que os próprios condôminos se tornam gerente e quase sempre não tem qualificação para tal. Trabalho em cima da insegurança, e ambiente com muitos "muidinhos".

Conselhos para presidência: Mais qualificação e mais feedback dos funcionários ajudariam a solucionar problemas!