Vaga de Analista de Indicadores
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Indicadores - PCD

Atividades:
* Será responsável pela elaboração e análise dos indicadores de performance;
* Implantação de sistemas;
* Relacionamento com diversas áreas da CIA, afim de obtenção de informações.
Requisitos:
* Superior completo: Administração, Matemática, estatística ou áreas afins.
* Excel
* Avançado (Será aplicado teste);
* Necessário conhecimentos com cálculos estatísticos, planilhas de controle, análise e indicadores, relatórios gerenciais e gráficos.
Local de trabalho: Zona Oeste
* SP
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta
* horário comercial
Benefícios:
Participação nos lucros / VT / Refeição no local / Seguro de vida / Gympass/ Assistência médica e odontológica.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.