Vaga de Analista de Indicadores
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Analista de Indicadores - PCD

Atividades:
* Será responsável pela elaboração e análise dos indicadores de performance;
* Implantação de sistemas;
* Relacionamento com diversas áreas da CIA, afim de obtenção de informações.
Requisitos:
* Superior completo: Administração, Matemática, estatística ou áreas afins.
* Excel
* Avançado (Será aplicado teste);
* Necessário conhecimentos com cálculos estatísticos, planilhas de controle, análise e indicadores, relatórios gerenciais e gráficos.
Local de trabalho: Zona Oeste
* SP
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta
* horário comercial
Benefícios:
Participação nos lucros / VT / Refeição no local / Seguro de vida / Gympass/ Assistência médica e odontológica.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Empresa paga salário abaixo do mercado mas compra os funcionários com PLR Semestral

Prós: Pagamento dos salários em dia, bom clima organizacional, fácil acesso aos diretores, serviço de van para levar o funcionário para as estações de trem.

Contras: Empresa líder do mercado de outsourcing de impressão porém, com mentalidade e cultura de micro empresa. Processos extremamente manuais, falta de controle e segurança da informação, infraestrutura de sistemas ultrapassada que impede com que as análises sejam realizadas com agilidade e facilidade. Área de RH da empresa parece não perceber que somente são promovidos aqueles que tem amizade pessoal com os gestores. Falta de política clara de meritocracia. Inexistência de plano de carreira, dificuldade imensa no recebimento dos aumentos de salário (a não ser via dissídio), salário praticado abaixo do mercado, sobrecarga de trabalho tornando difícil de realizar as entregas com qualidade, falta de planejamento estratégico da direção o que impacta na priorização dos projetos que devem ser conduzidos. Pessoas muito antigas nas funções e que não aceitam mudanças na forma de trabalho, gerando extrema resistência nas mudanças. Mobiliário inadequado e fora de qualquer padrão ergonômico, instalações antigas e de péssima aparência visual.

Conselhos para presidência: Choque de realidade nos funcionários da companhia, iniciando pelo próprio presidente para que pare de pensar somente em $$ e passe a pensar também nas pessoas. Criação de uma cultura corporativista, onde o interesse do todo se sobreponha aos interesses individuais.

Boa empresa para início de carreira

Analista Pleno

Prós: A empresa possui Benefícios bons como pacote de beneficios flexíveis, PLR e boalocalização, próximo a todo tipo de transporte público. Ambiente agradavel

Contras: Falhas na Gestão de pessoas, salários abaixo do praticado normalmente no mercado, comunicação falha entre departamentos e seus Gestores, falta de algum espaço para convivência