Vaga de Analista de Incident Response (CSIRT)
C6 Bank em São Paulo - SP

Analista de Incident Response (CSIRT)

Tweet

Job description

Buscamos profissionais para fazer parte da área de Cyber Security Defense, criar documentação dos processos, runbooks procedimentos operacionais, plano de resposta a incidentes, avaliação de regras no SOC e apoio na realização das atividades operacionais da área.

Main responsibilities

• Criação e atualização de procedimentos operacionais e runbooks;
  • Suporte à definição de requisitos de SI para gestão de incidentes de SI;
  • Revisar processos relacionados a Cyber Security;
  • Revisar e propor melhoria em regras no SOC e a Resposta de Incidentes;
  • Controle de demandas e atualização de KPI´s da área;
  • Interagir com demais áreas de Tecnologia para atuação no atendimento de incidentes;
  • Coleta de evidencias e desenho de ações para estancar/mitigar riscos decorrentes de incidentes.

Requirements and skills

• Vivência em operações críticas (ex. sistemas de ambiente financeiro, mesa de operação, telecom, malware);
  • Experiência comprovada em área de Resposta a incidentes de segurança;
  • Conhecimento e vivência em Cyber Security;
  • ser pró-ativo e ter boa comunicação (para co-work com as demais equipes de SI/TI).
  • Conhecimento em engenharia reversa;
  • Linguagem de programação em Bash/Python (para automação de processos);
  • Atuar em soluções na nuvem;
  • Analise Forense;
  • Cadeia de Custódia.

Additional information

• Certificações em Segurança (CEH, Security +, CSIRT).

Um banco que parece uma startup

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente muito descontraido, horário flexivel, home office, time de profissionais acima da média. Escritório moderno, com o mais atual em termos de tecnologia. Rooftop com churrasqueira e choppeira.

Contras: Fala-se muito sobre a cultura da empresa e como deve ser um lugar diferente de qualquer outro que ja se tenha trabalhado, mas notei que nos ultimos tempos isso tem se perdido um pouco, principalmente com algumas contratações que não fazem sentido quanto aos valores da empresa.

Ótima Empresa

Diretor de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos interessantes, constante treinamento e feedback. Líderes sempre dispostos a ouvir e colocar em prática as idéias trazidas pelo time.

Contras: O fato da empresa ser nova faz com que algumas vezes certos processos de trabalho não estejam tão redondos, gerando eventualmente um retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim que o mercado precisa de gente que queira revolucionar o mundo empresarial!