Vaga de Analista de Inbound Marketing
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Inbound Marketing

Belo Horizonte

A Sympla está sediada em Belo Horizonte e tem equipes atuando em vários estados do Brasil. No mercado desde 2012, é uma plataforma completa para venda de ingressos e inscrições e gestão de todos os tipos de eventos e já se tornou o site com o maior número de eventos à venda no país.
Fomos eleitos Startup do Ano no Spark Awards 2015, prêmio realizado pela Microsoft e ABStartups. Principal premiação do ecossistema de Startups, o prêmio reconhece as iniciativas e destaques do segmento no ano, premiando empresas que tiveram resultados expressivos, eleitas por milhares de votos populares \o/
Aqui, você irá atuar ativamente na expansão de uma startup que já é referência no Brasil. Encara o desafio?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Se você é mestre em estratégias para atrair clientes potenciais para o site da empresa e entende quando falamos em inbound, leads, ROI, SEO e outros termos relacionados, além de mandar muito bem com conteúdo, essa vaga pode ser sua.

Requisitos

• Graduação em Marketing, Comunicação, Letras ou área afins;
  • Vivência na área de Inbound.

Benefícios

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado