Vaga de Analista de Inbound Marketing
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Inbound Marketing

Belo Horizonte

A Sympla está sediada em Belo Horizonte e tem equipes atuando em vários estados do Brasil. No mercado desde 2012, é uma plataforma completa para venda de ingressos e inscrições e gestão de todos os tipos de eventos e já se tornou o site com o maior número de eventos à venda no país.
Fomos eleitos Startup do Ano no Spark Awards 2015, prêmio realizado pela Microsoft e ABStartups. Principal premiação do ecossistema de Startups, o prêmio reconhece as iniciativas e destaques do segmento no ano, premiando empresas que tiveram resultados expressivos, eleitas por milhares de votos populares \o/
Aqui, você irá atuar ativamente na expansão de uma startup que já é referência no Brasil. Encara o desafio?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo.

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Se você é mestre em estratégias para atrair clientes potenciais para o site da empresa e entende quando falamos em inbound, leads, ROI, SEO e outros termos relacionados, além de mandar muito bem com conteúdo, essa vaga pode ser sua.

Requisitos

• Graduação em Marketing, Comunicação, Letras ou área afins;
  • Vivência na área de Inbound.

Benefícios

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Avaliações da Sympla

Melhor lugar!

Prós: Empresa dinâmica e estruturada com um ambiente muito organizado e. Com muitas oportunidades para trabalhar em projetos que acrescentam na carreira.

Contras: A comunicação pode ser um problema, mas os esforços para tornar melhor são incríveis e tem resultados muito rapidamente e de forma consistente..

Prós: Contato com as áreas, troca de ideias. A empresa possibilita uma troca de sugestões e propostas pelos colaboradores. Ambiente é agradável.

Contras: Comunicação interna. Muitas decisões de processos são passadas de forma desorganizada o que gera frustração na entrega. Plano de carreira inexistente.