Vaga de Analista de Inbound Marketing
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Inbound Marketing

Descrição da vaga

Se você é mestre em estratégias para atrair clientes potenciais para o site da empresa e entende quando falamos em inbound, leads, ROI, SEO e outros termos relacionados, além de mandar muito bem com conteúdo, essa vaga pode ser sua.

Funções desta posição

• Planejar estratégias de Inbound Marketing (pensar nos fluxos, cronograma, acompanhar interações e comportamento dos leads);
  • Realizar a gestão dos conteúdos de blog;
  • Produzir posts, artigos e e-mail marketing;
  • Atualizar o site e fazer melhorias de usabilidade (SEO);
  • Acompanhar indicadores e métricas de performance com desenvolvimento de relatórios;
  • Analisar dados e realizar testes A/B;
  • Definir e criar campanhas em plataformas de Marketing digital;
  • Otimizar CTA's, landing pages e ofertas;
  • Estruturar e acompanhar disparos de e-mails marketing e newsletters.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

• Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

• Graduação em Marketing, Comunicação, Letras ou área afins.
  • Vivência anterior com Inbound.

Avaliações da Sympla

Pisa menos Sympla eu te imploro

Analista Operacional

Prós: Estrutura ótima para trabalhar em qualquer um dos escritórios da empresa. Funcionários sempre dispostos e felizes em ajudar no que for necessário. Cultura da empresa sempre muito presente e motivando todos a se engajarem e principalmente a liberdade em poder fazer as coisas da maneira que se sinta mais confortável.

Contras: As decisões tomadas nem sempre ficam claras para quem está envolvido na situação, e isso acaba gerando uma frustração. Comunicação entre os funcionários é um pouco falha e isso acaba deixando algumas pontas soltas

A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais

TI

Prós: A empresa quebra todo paradigma das empresas tradicionais. Gestão completamente horizontal, Ambiente de trabalho sensacional e pra completar desafios profissionais que traz crescimento pessoal e profissional

Contras: A empresa é realmente muito boa, realmente não consigo identificar pontos negativos. Espero que continuem assim, pois estão fazendo um ótimo trabalho

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho