Vaga de Analista de Inbound Marketing
Layer Up em São Paulo - SP

Analista de Inbound Marketing

DESCRIÇÃO

O time da Layer Up está crescendo! Estamos buscando um profissional para somar ao time de Inbound Marketing. Buscamos alguém com foco em resultado, que seja extremamente organizado, que seja comprometido e comunicativo.

Leia com bastante atenção sobre as responsabilidades do profissional:
* Gestão da ferramenta do RD Station;
* Gestão de toda a criação e disparos de e-mails marketing das ferramentas;
* Geração de relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados;
* Criação e acompanhamento de ações de Inbound marketing em plataformas de Marketing Digital (RD Station de preferência);
* Atendimento em reuniões presenciais e conference call com clientes.

REQUISITOS

• Experiência em produção de conteúdo para redes sociais e blogs
  • Certificação inbound rd station
  • Experiência em marketing digital, especialmente em inbound marketing na geração e nutrição de leads
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Conhecimento de marketing digital
  • Ensino superior nas áreas de marketing, comunicação, jornalismo, publicidade e propaganda
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos publicitários
  • Experiência com ferramentas de e-mail marketing, landing pages e automação de marketing

Avaliações da Layer Up

Desafiador a cada dia,

Analista de Marketing Digital

Prós: A empresa cresceu muito rápido, de duas sócias hoje a equipe contem 35 colaboradores. As sócias são extremamente preocupadas com o bem estar dos seus colaboradores, com a estruturação de processos, RH, time unido e crescimento na carreira e de salário, pode perguntar para qualquer colaborador que já passou pela agência. Estão estruturando trilhas de carreiras, e estão sempre buscando inovação, tecnologia e resultado para os clientes. Está longe de uma empresa picareta, de uma empresa quadrada e estagnada. Nos traz segurança, não dão o passo maior que a perna.

Contras: Empresa jovem, em estruturação nos processos. A equipe é unida porem as vezes falta comunicação, como muitas empresas. Empresa que ainda precisa amadurecer em algumas questões.

Conselhos para presidência: Continuem crescendo e olhando para dentro, continuem com a cultura do cliente e as pessoas como centro, sendo sempre humanas e transparentes.

Empresa para funcionários que não buscam crescimento e dinheiro.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As sócias se preocupam muito com o bem estar dos funcionários, investem bastante na empresa. De vez em quando até rola um Home Office, uber e jantar. Horas extras são contadas e o funcionário pode utiliza-las como banco de horas. Horário semi flexivel (08:00 - 11:00). Funcionários amigáveis, porém rola uma panela interna de pessoas falsas. Escritório legal.

Contras: Falta de processos, muita desorganização (estavam trabalhando nisso quando me desliguei, não sei agora) falta de comunicação da equipe, um salário extremamente baixo, são poucos os dias que você consegue sair no horário, funcionários todos de nível jr, clientes pequenos, linha de aprendizado baixíssima, provavelmente você será obrigado a executar funções que não estão no seu contrato e ainda por cima, rola uma panela de pessoas falsas que acaba com toda a sua vontade de vestir a camisa da empresa. Conclusão: Só recomendo a empresa para trabalhar, se você for extremamente junior e precise de um ponta pé inicial para iniciar sua carreira, caso o contrário, sugiro que busque algo que te ofereça mais valores.

Conselhos para presidência: Busque funcionários mais qualificados ao invés de quantidade. Melhore a comunicação da equipe e aplique processos. Contrate gerentes de projetos especializados, um designer jr. ou um jornalista jr. não deve ser GP. Talvez seja melhor uma localização mais humilde com salários melhores do que um baita escritório com salários baixíssimos.