Vaga de Analista de Inbound Marketing
Layer Up em São Paulo - SP

Analista de Inbound Marketing

DESCRIÇÃO

O time da Layer Up está crescendo! Estamos buscando um profissional para somar ao time de Inbound Marketing. Buscamos alguém com foco em resultado, que seja extremamente organizado, que seja comprometido e comunicativo.

Leia com bastante atenção sobre as responsabilidades do profissional:
* Gestão da ferramenta do RD Station;
* Gestão de toda a criação e disparos de e-mails marketing das ferramentas;
* Geração de relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados;
* Criação e acompanhamento de ações de Inbound marketing em plataformas de Marketing Digital (RD Station de preferência);
* Atendimento em reuniões presenciais e conference call com clientes.

REQUISITOS

• Experiência em produção de conteúdo para redes sociais e blogs
  • Certificação inbound rd station
  • Experiência em marketing digital, especialmente em inbound marketing na geração e nutrição de leads
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Conhecimento de marketing digital
  • Ensino superior nas áreas de marketing, comunicação, jornalismo, publicidade e propaganda
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos publicitários
  • Experiência com ferramentas de e-mail marketing, landing pages e automação de marketing

Avaliações da Layer Up

Oportunidade de novos aprendizados e desafiante

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São duas sócias as donas, que se preocupam com o bem - estar da empresa e colaboradores, gostam de transmitir e investir nos conhecimentos que tem para os colaboradores, o ambiente é gosto e descontraído para trabalhar, os colegas são extrovertidos e animados, a equipe é jovem mais sabem o que fazem, tem copa para fazer um break para comer e almoçar, tem horário flexível e você pode se auto gerenciar com as demandas com tanto que entregue no prazo o que ajuda na boa produtividade da empresa, a empresa não trabalha com horas extras pagas porém tem o banco de horas que quando necessário e combinado pode tirar as horas sobrando. O ambiente do escritório é gostoso tem terraços para almoço e reuniões, fica próximo ao metrô vila madalena.

Contras: A remuneração é baixa, os processos estavam em estruturação quando sai, a empresa oferece poucos benefícios, alguns colaboradores são complicados de se relacionar, porém se a complicação não for com você, nada irá atrapalhar no seu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem estruturando seus processos e pensando nos colaboradores, afinal são eles que entregam a qualidade dos serviços.

Desafiador a cada dia,

Analista de Marketing Digital

Prós: A empresa cresceu muito rápido, de duas sócias hoje a equipe contem 35 colaboradores. As sócias são extremamente preocupadas com o bem estar dos seus colaboradores, com a estruturação de processos, RH, time unido e crescimento na carreira e de salário, pode perguntar para qualquer colaborador que já passou pela agência. Estão estruturando trilhas de carreiras, e estão sempre buscando inovação, tecnologia e resultado para os clientes. Está longe de uma empresa picareta, de uma empresa quadrada e estagnada. Nos traz segurança, não dão o passo maior que a perna.

Contras: Empresa jovem, em estruturação nos processos. A equipe é unida porem as vezes falta comunicação, como muitas empresas. Empresa que ainda precisa amadurecer em algumas questões.

Conselhos para presidência: Continuem crescendo e olhando para dentro, continuem com a cultura do cliente e as pessoas como centro, sendo sempre humanas e transparentes.