Vaga de Analista de Inbound Marketing
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Inbound Marketing

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível e autonomia. Que tal acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica. Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 130 pessoas engajadas em impactar a vida de milhares de empresas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Avaliações da Contabilizei

Fazer parte de algo GIGANTE, é a sensação de trabalhar na Contabilizei!

Prós: O sentimento entre as equipes é homogêneo, todos estão aqui para dar o seu 120%, todos estão cientes de que fazem parte da melhor empresa do ramo e se orgulham disso. Há grande liberdade para desenvolver melhorias nas áreas, afinal ninguém melhor do que as pessoas "com a mão na massa" pra saber onde "dói". A interação entre as equipes é muito estimulada e o aprendizado é constante.

Contras: Devido à escassez de pessoas com "perfil contabikiller" se candidatando as nossas vagas, fica difícil a contratação, o que causa uma sobrecarga em alguns departamentos. E como em toda empresa, existem "pontas soltas" que precisam ser ajustadas, como alinhamento de processos, por exemplo.

Potencial de crescimento gigante aliado a ambiente agradável e de muito aprendizado.

UX Designer

Prós: A empresa motiva diariamente seus colaboradores a estarem sempre em sua melhor versão. O ambiente agradável, os times engajados e sempre muito comunicativos para que os objetivos de cada equipe estejam sempre em linha com os objetivos gerais. A cultura da empresa é algo que chama muito a atenção. A confiança depositada nos colaboradores é diferente de tudo que já vi. A comunicação acontece de forma transparente para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

Contras: Devido ao crescimento rápido da empresa, acredito que o suporte a novos colaboradores ainda não é perfeito. Ele apenas funciona. E isso não é o padrão da companhia que sempre costuma surpreender positivamente.