Vaga de Analista de Importação
Zara Brasil em Cajamar - SP

Analista de Importação

Esta posição tem por objetivo realizar a gestão dos processos no departamento de Importação, desde a origem do produto até a entrega no Centro de Distribuição.
Funções:

• Coordenação dos embarques, desde as origens até a entrega no CD em modais aéreo e marítimo. Irá atuar com produtos têxteis, calçados, acessórios, artigos para o lar e perfumes.
  • Elaboração de KPI’s e relatórios de performance.
  • Realização de análises de DI’s e NCM’s.
  • Negociação e relacionamento com despachantes, transportadoras, origens e demais áreas internas.
  • Conferência e análise de despesas.
    Pré-requisitos:

• Superior completo em Comércio Exterior ou Relações Internacionais.

• Experiência em comércio exterior, com foco em importação.

• Conhecimentos em documentos de agenciamento e desembaraço.

• Desejável Inglês e Espanhol.
    Perfil esperado:

• Perfil analítico e capacidade de organização.

• Dinamismo, agilidade, objetividade, foco em resultados e senso de urgência e priorização.

• Flexibilidade e adaptação a mudanças e facilidade em trabalhar coletivamente em um ambiente dinâmico.
    Esta posição reporta à Supervisão de Comércio Exterior.
    Local de trabalho: Cajamar-SP.

Avaliações da Zara Brasil

Empresa com bons benefícios

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário bom para trabalhar só nos finais de semana, e ganhar dobrado nos feriados e ter direito a uma folga quando no final de semana quando se trabalha no feriado.

Contras: Difícil conseguir um plano de carreira na empresa, a gerência quase não olha na sua cara e é bem grosseira e você não para um segundo só na hora do intervalo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da oportunidade de crescimento, pralano de saude, vale transporte, alimentaçao, trabalho em equipe, determinaçao e foco, empresa boa de se trabalhar.

Contras: No começao nao tinha plano de saude, mais depois de um tempo passou a ter, entre vendedores alguma se escora nos outro, o plano de saude nao cobre tudo

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e determinaçao