Vaga de Analista de Importação SR
Cinemark em São Paulo - SP

Analista de Importação SR

Principais atividades:
* Solicitar e realizar cotação, negociação e colocação de pedido de compras com fornecedores estrangeiros;
* Acompanhar junto ao fornecedor e ao agente de cargas o status da mercadoria;
* Receber, conferir/confeccionar e aprovar os documentos de embarque, invoice e packing list;
* Solicitar, conferir e aprovar os custos de frete internacional;
* Acompanhar todas as etapas de importação e exportação, como desembaraço aduaneiro;
* Solicitar, analisar e aplicar regimes especiais e benefícios fiscais;
* Elaborar estudos de nacionalização de materiais;
* Elaborar descrição e classificar mercadorias de acordo com a nomenclatura comum do Mercosul (NCM).
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Comércio Exterior e/ou equivalentes;
* Inglês e Espanhol em nível Avançado/Fluente;
* Conhecimento em rotinas e prazos do processo de importação, legislação aduaneira e regimes especiais, processos logísticos internacional, estudo de viabilidade econômica em mercado internacional e classificação fiscal de mercadorias (NCM);
* Domínio de informática: pacote office. Conhecimento do sistema I-Import (Bysoft) será um diferencial.
Local de trabalho:
* Zona Sul de São Paulo/SP
* Região do Morumbi.

Avaliações da Cinemark

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, Gerentes dispostos a ouvir e te ajudar, os benefícios, Gerencia e Funcionários Bastante unidos, relação tipo Família brigam, discutem, mas no fundo se amam kk, tanto que sinto falta rs

Contras: Salario um tanto baixo, mesmo com os benefícios, 4,50/H, acho baixo, ainda mais que nao se podia fazer horas extras. Supervisores e aqueles acima da gerencia e acima do G.O. a maioria deles bem arrogantes e inflexíveis ate mesmo com os Melhores gerentes que eu ja tive, que amam mais que tudo estarem ali.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco a segurança de caixa, descobri que muitos funcionários se aproveitam das brechas de segurança, e um aumento no salario.

Uma experiencia muito especial pra mim

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Buscar sempre, promover seus funcionários . buscando sempre o crescimento do funcionário e a empresa . alto nível no seu ramo super recomendada ..

Contras: gestão com muitas mudanças anualmente , aspectos que as vezes pode causar saidas de alguns por motivos pouco sigiloso que gera boatos na empresa