Vaga de Analista de Importação
Sestini Mercantil em Guarulhos - SP

Analista de Importação

É necessário já ter atuado com conciliação do faturamento dos processos com departamento financeiro e contábil; Conhecimento em cálculos de custos / LANDED costs; Análise de NCM e descrição de DI, LI e anuências; Experiência com cadastro ERP ( Datasul, Benner, Easy Import ou similares ) . Excell Avançado.
_ Atribuições: _
Irá atuar com todos os trâmites de importação, recebimento, liberação de embarques e agendamento de fretes internacionais. Fará contato direto com fornecedores internacionais, agentes de cargas e despachantes aduaneiros para acompanhamento dos embarques e processos de desembaraço marítimo e aéreo.

Avaliações da Sestini Mercantil

Sestini uma boa empresa para se amadurecer

Designer Gráfico

Prós: Reconhecimento por parte dos superiores. O acompanhamento do funcionário é feito para ser justificável qualquer aumento ou promoção de cargo. Funcionários tendem a ficar estáveis na empresa.

Contras: Os profissionais cargos mais altos e antigos tem uma grande resistência a mudança, devido a estabilidade da empresa. Para o designer gráfico não há plano de carreira.

Há potencial para melhorar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O clima de trabalho é bastante agradável. O Dress Code é bastante flexível. A empresa oferece folgas nos feriados judaicos. Salário e benefícios pagos pontualmente. Meu gestor direto me proporcionou muitas oportunidades e aprendizado.

Contras: O Trevo de Bonsucesso é uma horrível localização: vive congestionado e é stress garantido. As políticas de remuneração são pouco claras e os aumentos salariais raríssimos. O RH é muito fraco, mais atrapalha do que colabora com o bem estar da organização. A diferença de gestão entre os departamentos é muito grande, isso causa ruídos na comunicação.

Conselhos para presidência: Por estar numa péssima localização, a empresa deve oferecer salários/benefícios atrativos a fim de atrair novos talentos e reter a mão-de-obra atual.