Vaga de Analista de Importação Sênior
Disys em São Paulo - SP

Analista de Importação Sênior

Profissional será responsável por realizar a coordenação do embarque e gerenciamento da cadeia logística; acompanhamento dos pedidos desde a saída da fábrica à entrega final; gerenciamento de relacionamento com os parceiros (transportadora, terminais e despachantes); atendimento a auditoria e controles SOX.
Necessário experiência prévia na área, além de conhecimentos em SAP.
Imprescindível inglês avançado para escrita, leitura e conversação.
Posição temporária, para cobertura de licença maternidade.

Avaliações da Disys

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.

Liderança que prejudica uma ótima oportunidade.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe era bem unida, o salario era compatível com o mercado, muitos benefícios, fácil maneira de entrar na empresa, escala de trabalho 5x1.

Contras: A liderança era muito exigente e inflexível, muitas regras desnecessárias e muita formalidade, ambiente frio e rígido, horário muito cedo, falta de motivação da liderança pra equipe.