Vaga de Analista de Importação e Exportação
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista de Importação e Exportação

Contato com fornecedores no exterior; Programação de embarque, Follow up com exterior sobre embarques,Conferencia de documentos pertinentes ao embarque,Contato com as plantas e Inclusão de informação nos sistemas.
Possuir Inglês Fluente e Espanhol Avançado. Conhecimento do Pacote Office (Excel em nível intermediário) Experiência com programação de embarque Contato com fornecedores e clientes no exterior

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.