Vaga de Analista De Importação E Exportação
ManpowerGroup em Guarulhos - SP

Analista De Importação E Exportação - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Experiência preferencial em agenciamento de carga;
  5. Prática com importação aéreo e marítimo;
  6. Diferencial quem conhecer todos os modais importação e exportação nos modais aéreo e marítimo;
  7. saber manusear os sistemas MANTRA, checar telas do SISCOMEX / SISCARGA e deve conhecer os documentos HBL / MBL / HAWB / MAWB/ INVOICE / PACKING LIST / MAS;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Importação E Exportação - Guarulhos
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (L-SP)

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.