Vaga de Analista De Importação E Exportação
ManpowerGroup em Guarulhos - SP

Analista De Importação E Exportação - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Experiência preferencial em agenciamento de carga;
  5. Prática com importação aéreo e marítimo;
  6. Diferencial quem conhecer todos os modais importação e exportação nos modais aéreo e marítimo;
  7. saber manusear os sistemas MANTRA, checar telas do SISCOMEX / SISCARGA e deve conhecer os documentos HBL / MBL / HAWB / MAWB/ INVOICE / PACKING LIST / MAS;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Importação E Exportação - Guarulhos
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (L-SP)

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.