Vaga de Analista De Importação

Analista De Importação

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conferência de pedido de compra, envio de pedido de compra ao fornecedor, follow up de pedidos com fornecedor, reservas com cias marítimas, análise de inspeção de embarque, conferência de documentos de embarque (conhecimento de embarque, commercial invoice, packing list, licença de importação, certificado de origem, etc) e documentos financeiros. Análise de demanda e relatórios. Necessário experiência com importação. Necessário inglês avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da C&C Casa e Construção

Cide

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Carga horária 6hs. Tive flexibilidade em fazer minha carga horária de acordo do o salário base. Outro ponto positivo foi fazer o planejamento do meu trabalho.

Contras: Empresa Familiar sem direcionamentos padrões e muito desorganizada. Péssima remuneração para todos os trabalhadores, independente da área de atuação.

Conselhos para presidência: Valorização dos Funcionários

Assistente AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que da oportunidade de crescimento , pontual , visa o bem estar dos Funcionários , prepara com cursos livres pra que possam crescer na empresa.

Contras: O único ponto negativo é que não temos aproximação com os gestores , onde ideias construtivas não podem ser ouvidas , por quem mais entende da loja os colaboradores.