Vaga de Analista De Implantação
Ragazzo em São Paulo - SP

Analista De Implantação

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Treinamento operacional e direcionamento entre as áreas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Implantação
  • Empresa Ragazzo!

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ragazzo

Escravidão

Operador de Caixa de Compra e Caixa de Correspondente BancárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe. eu por exemplo recebi mais ajuda de outras funcionárias do que dos proprios responsaveis pela gestão da empresa. a convivência em ecesso ajudou bastante, fiz bons amigos lá.

Contras: Passagens pagas com atraso e a comida oferecida pelo estabelecimento para os funcionários, muitas vezes estava estragada. muitas das vezes ficavámos sem agua no estabelecimento tb, e faziam os funcionários buscar no centro do rio agua com balde!!!!

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Evoluir

Auxiliar de Cozinha

Manaus, AM

Prós: Pessoas legais para trabalhar que nós ensinam muito sobre cozinha que estão sempre disponível para nos ajudar e tirar as dúvidas que sentimos.

Contras: Salário absolutamente baixo com o tanto que nós trabalhamos e trabalhamos muito muito mesmo para recebermos pouco menos de um salário isso é injusto. Isso é ilegal e nós nem temos todos os benefícios.

Conselhos para presidência: Primeira melhorar o salário e pagar o preço justo para os funcionários com devido esforçar trabalhado e que seja reconhecido e que dê o benefício que são garantidos por lei