Vaga de Analista de Implantação Junior
VivaReal em São Paulo - SP

Analista de Implantação Junior

Responsabilidades:

• Conduzir reunião de alinhamento com o cliente;
  • Assegurar que as informações foram preenchidas de acordo com os padrões da suahouse e realizar as possíveis correções;
  • Conduzir reunião com o cliente para definir as regras de atendimento que serão inseridas no sistema;
  • Testar a ferramenta para garantir que a parametrização do sistema está correta;
  • Acompanhar o cliente nos primeiros meses pós implantação, resolvendo de pequenos problemas da ferramenta;
  • Busca de aprendizado com analistas mais experientes.

Pré-requisitos:

• Conhecimento de Excel no nível básico;
  • Experiência com implantação de sistemas;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Avaliações da VivaReal

Minha experiência no Vivareal

Assistente de RegularizaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade, reconhecimento dos colaboradores.A empresa dá frutas 2 vezes por semana, não são engessados. Ambiente diversificado, e descontraído.

Contras: Péssima gestão, que não sabem ser imparcial, falta de profissionalismo.Alguns gestores tem dificuldades em receber feedbacks, falta de conhecimento dos processos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, melhorar a comunição.

Dinâmica

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, valeu refeição ótimo, plano de saúde maravilhoso, auxílio creche, plano odontológico maravilhoso, processos internos podem participar

Contras: Muita competição com os vendedores, gerentes e toda instrutora empresarial.Como em qualquer empresa pessoas querendo serem melhores que outras