Vaga de Analista De Implantação Junior
Optum em São Paulo - SP

Analista De Implantação Junior - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)Responsabilidades:
  4. Conhecimentos em implantação, palestras e plantões de dúvidas;
  5. Elaboração de palestras referente a plano de saúde;
  6. Análise de documentos;
  7. Responsável por conteúdo de movimentação cadastral;
  8. Abertura de RCA;
  9. Interação com a área comercial;
  10. Cronograma de Implantação e SLA.
  11. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)Responsabilidades:
  12. Conhecimentos em implantação, palestras e plantões de dúvidas;
  13. Elaboração de palestras referente a plano de saúde;
  14. Análise de documentos;
  15. Responsável por conteúdo de movimentação cadastral;
  16. Abertura de RCA;
  17. Interação com a área comercial;
  18. Cronograma de Implantação e SLA.

• Título da vaga Analista De Implantação Junior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Optum

Prós: Treinamentos frequentes, oportunidade pra crescimento, convênio médico e vale alimentação,palestras para motivação e festa para sair da rotina isso e muito legal.

Contras: Poderíamos ganhar mais,e ficar trocando de supervisor não acho legal. Deveriam fazer gincanas e ouvir mas nossas opiniões pra a empresa ....

Conselhos para presidência: Gostaria que tivesse cademia para os funcionários, melhorar o salário,e que fosse regra todo mês tivesse confraternização com a equipe.

Empresa terceirizada da AMIL.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente limpo, organizado e um bom estado de conservação. sala de descanso, refeitório amplo e limpo, equipamentos novos, café a vontade, salas de reuniões com equipamentos de boa qualidade.

Contras: Baixíssimo o salario. pagam super mal. benefícios muito baixo. plano de saúde é com coparticipação. supervisores não tem perfil para lidar com pessoas e situações diversas. E também o RH tem erros grotesco em recrutar pessoas.

Conselhos para presidência: Venho por meio desde apresentar alguns pontos com relação ao marketing de incentivo, que atualmente não condiz com a minha perspectiva e acredito que também dos profissionais que trabalham la. Os indicadores que eles tem como avaliação não condiz com as premiações recebidas, a recompensa diante dos resultados alcançados através do desempenho individual é minima ao longo do esforço exigido diariamente. tendo em vista que não recebemos premiações financeiras, não seria de bom tom permanecer com tais premiações, pois não correspondem ao comprometimento para alcançar os resultados propostos. A empresa com esse potencial de crescimento e almejando desenvolver um plano de carreira, precisa URGENTE reavaliar o marketing de incentivo, pois o que hoje apresenta, gera insatisfação e não há motivo em permanecer dentro da performance exigida pela organização. Acredito, que diante de tantas oportunidades internas e externas que a empresa anuncia, as recompensas deveriam vir horizontal e vertical.