Vaga de Analista De Implantação
Randstad em Barueri - SP

Analista De Implantação - Inglês

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Desenvolver e realizar integração entre as diversas áreas de implantação do projeto e de instalação de equipamentos;
  5. Testar todas as interfaces e instalações realizadas pelo projeto EOTF, garantindo a transmissão de conhecimento para as demais áreas envolvidas;
  6. Coordenar implementação de projetos em restaurantes, garantindo:
  7. Acionamento dos fornecedores de serviços necessários
  8. Controle de cronograma e solução de possíveis desvios juntos aos fornecedores envolvidos no problema
  9. Controlar a execução de atividades pelo fornecedor de field support e suporte de sistemas
  10. Validar atividade entregue pelo fornecedor de serviços de field support e suporte de sistemas
  11. Controlar a qualidade do serviço fornecido/implantado
  12. Controlar estoque x necessidade de equipamentos para cada implementação (restaurante)
  13. Participar de reuniões de projeto e/ou com fornecedores, quando solicitado
  14. Demais atividades e demandas que possam surgir no decorrer do contrato de alocação dos recursos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior