Vaga de Analista de Implantação e Treinamento
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista de Implantação e Treinamento

A Meus Pedidos acredita que vender não se trata de convencer o cliente a comprar, e sim de fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto. É a arte de criar visões de futuro conjuntas entre o cliente e nossa empresa. A compra é a consequência natural desse processo.
Aqui você não irá perder tempo despejando listas de recursos no ouvido do cliente. Seu trabalho será entender profundamente o negócio de cada cliente, suas necessidades e seus desejos, e encaixar nossa solução neste contexto, mostrando como podemos resolver os problemas que ele enfrenta diariamente.
Você irá trabalhar com a base de clientes em carteira. Será um trabalho desafiador e não maçante. Será quase exclusivamente interno, mas é possível que seja necessário deslocamento em alguns casos.

Responsabilidades

• Implantar e treinar por telefone uma carteira de clientes e entender profundamente as necessidades deles;
  • Através dessas necessidades, montar um plano de ação de como atendê-las, através dos recursos que já possuam nos planos contratados ou novos planos;
  • Orientação sobre a correta utilização da nossa solução, garantir o sucesso do cliente e pensar a longo prazo, se reinventar e trazer novidades que melhorem os processos;
  • Ser preocupado com o seu desenvolvimento pessoal e o do seu time para atingir as metas;
  • Alto nível de paciência e empatia a todo momento; demonstrar aos clientes como nosso produto funciona e pode multiplicar seus resultados.

Requisitos

• Experiência com implantação e treinamento, vendas Consultivas e Gestão de Carteira;
  • Ser rápido, lógico e objetivo;
  • Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
  • Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.
  • Sede de evoluir e alcançar a excelência;
  • Residir em Joinville - SC ou ter disponibilidade para mudança.

Diferenciais

• Ter experiência prévia com gestão de carteira de clientes.
  • Experiência prévia com implantação e treinamento de softwares.
  • Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Melhor empresa do mundo!

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Clima descontraído, estímulo da melhoria contínua, time engajado,acesso a ótimas ferramentas para trabalhar, sala de convívio e demais ambientes que estimulam a troca de ideias. Sentimento de time sendo estimulado a todo momento. Reconhecimento não só da gestão, mas também dos colegas de trabalho.

Contras: Ainda não achei. nunca trabalhei em uma empresa onde eu gostaria de ir até os fins de semana. Então acredito ser um bom sinal. Trabalhar aqui é se sentir parte de uma linda história e que fica melhor a cada dia.

Conselhos para presidência: Apenas continuem!

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.