Vaga de Analista de Implantação e Treinamento
Mercos em Joinville - SC

Analista de Implantação e Treinamento

A Meus Pedidos acredita que vender não se trata de convencer o cliente a comprar, e sim de fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto. É a arte de criar visões de futuro conjuntas entre o cliente e nossa empresa. A compra é a consequência natural desse processo.
Aqui você não irá perder tempo despejando listas de recursos no ouvido do cliente. Seu trabalho será entender profundamente o negócio de cada cliente, suas necessidades e seus desejos, e encaixar nossa solução neste contexto, mostrando como podemos resolver os problemas que ele enfrenta diariamente.
Você irá trabalhar com a base de clientes em carteira. Será um trabalho desafiador e não maçante. Será quase exclusivamente interno, mas é possível que seja necessário deslocamento em alguns casos.

Resposabilidades

• Realizar treinamentos a uma carteira de clientes conforme suas necessidades de negócio;
  • Através dessas necessidades, montar um plano de ação de como atende-las, através dos recursos que já possuam nos planos contratados ou novos planos;
  • Planejar a conta e assegurar o futuro, estabelecendo fortes relações com os participantes do processo decisório.
  • Demonstrar aos clientes como nosso produto pode multiplicar seus resultados.
  • Colaborar com seu time e pares para encontrar maneiras inovadoras de melhorar a sua performance, para bater suas metas constantemente.
  • Desenvolver um relacionamento com os clientes de sua carteira.

Requisitos

Experiência com Vendas Consultivas e Gestão de Carteira;
* Ser rápido, lógico e objetivo;
* Dominar técnicas de vendas (gerenciamento de pipeline,Gerenciamento de Objeções, Construção de Rapport, Spin Selling, técnicas de fechamento, etc).
* Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
* Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.
* Sede de evoluir e alcançar a excelência;
* Residir em Joinville - SC ou ter disponibilidade para mudança.

Diferenciais

• Ter experiência prévia com gestão de carteira de clientes
  • Experiência prévia com venda de softwares
  • Conhecimento sobre softwares de gestão ERP ou Força de Vendas

Benefícios

• Contratação CLT
  • Vale transporte ou combustível
  • Vale refeição ou alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa
  • Programa de Stock Options

Avaliações da Mercos

Empresa exemplar, para profissionais de alto nível que buscam engrandecimento de suas carreiras.

Especialista DevOps

Joinville, SC

Prós: Relacionamento horizontal entre funcionários e líderes, transparência e motivação através de seus valores. É o tipo de empresa perfeita para aqueles que desejam ser autores de sua própria história, e que efetivamente contribuiu em muito para o portfólio de um profissional. Profissionais de altíssimo nível, com um processo de seleção ímpar.

Contras: As relações de trabalho poderiam variar diante do padrão (CLT), pois o comportamento esperado dos funcionários são mais compatíveis com PJ e não CLT em si.

Pode melhorar e ser a empresa do futuro

Customer Success

Prós: Colaboração entre as pessoas, o time é unido, ambiente legal e descontraído, equipe técnica é talentosa, fácil acesso à empresa, gostaria de ter mais feedback do líder mas eles tem trabalhado nisso.

Contras: Processos ainda desorganizados e imaturos, trânsito de pessoas sem muito controle o que gera insegurança, plano de carreira elaborado e justo, morosidade em ações, algumas incertezas fazem com que trabalhamos de forma insegura.