Vaga de Analista de Implantação de Software
Finnet em São Paulo - SP

Analista de Implantação de Software

Principais atribuições:
* Atendimento de Chamados, suporte telefônico e presencial de clientes VIPS.
* Implantar novas rotinas EDI conforme demandas do cliente ou da área comercial, com base nos escopos estabelecidos.Configuração de scripts, mapas e portais para entrega e implementação de projetos internos e externos.
* Execução de testes necessários com massas de dados para garantir a entrega em ambiente produtivo, a fim garantir as entregas com qualidade.
* Atuar diretamente nos chamados e incidentes em ambiente produtivo com a finalidade de correção e solução dos problemas identificados.
Requisitos:
* Superior cursando o último ano ou completo na área de T.I;
* Conhecimento básico em SQL;
* Desejável experiência anterior na área de implantação;
* Conhecimento em EDI (Eletronic Data Interchange) será um diferencial
Local de trabalho:
Rua Itapeva, 286
* Bela Vista (próximo ao metrô Trianon
* Masp)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
V. Refeição (R$ 24,50/dia)
V. Alimentação (R$ 220/mês)
Seguro de Vida
Plano de Saúde(Porto Seguro)
V. Transporte
PPR (semestral, podendo chegar a 150% do sal)
Auxílio creche

Avaliações da Finnet

Em crescimento

Analista Pleno

Prós: Empresa apresenta oportunidades de crescimento e valorização dos profissionais mais dedicados, ambiente de trabalho amigável e descontraído. Todos os perfis são aceitos e respeitados entre os profissionais da empresa, dos com mais tempo de casa aos mais novos. Empresa estimula uma visão sustentável do mundo e das soluções que a mesma provê

Contras: Empresa nova e em crescimento, precisa estruturar melhor os processos internos para um crescimento melhor estruturado e com bases sólidas no mercado. Novas ideias as vezes são recebidas com desconfiança entre áreas diferentes.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e apostando nas pessoas, porém se atentar um pouco mais as metodologias usadas no mercado em relação aos processos entre áreas

Ótima empresa

Prós: Meus valores alinhados com os da empresa

Contras: Ficar retendo pessoas que não agregam na organização