Vaga de Analista de Implantação de Software
Finnet em São Paulo - SP

Analista de Implantação de Software

Principais atribuições:
* Atendimento de Chamados, suporte telefônico e presencial de clientes VIPS.
* Implantar novas rotinas EDI conforme demandas do cliente ou da área comercial, com base nos escopos estabelecidos.Configuração de scripts, mapas e portais para entrega e implementação de projetos internos e externos.
* Execução de testes necessários com massas de dados para garantir a entrega em ambiente produtivo, a fim garantir as entregas com qualidade.
* Atuar diretamente nos chamados e incidentes em ambiente produtivo com a finalidade de correção e solução dos problemas identificados.
Requisitos:
* Superior cursando o último ano ou completo na área de T.I;
* Conhecimento básico em SQL;
* Desejável experiência anterior na área de implantação;
* Conhecimento em EDI (Eletronic Data Interchange) será um diferencial
Local de trabalho:
Rua Itapeva, 286
* Bela Vista (próximo ao metrô Trianon
* Masp)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
V. Refeição (R$ 24,50/dia)
V. Alimentação (R$ 220/mês)
Seguro de Vida
Plano de Saúde(Porto Seguro)
V. Transporte
PPR (semestral, podendo chegar a 150% do sal)
Auxílio creche

Avaliações da Finnet

sobre minha experiência

Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

Empresa em desenvolvimento.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.