Vaga de Analista de Implantação de Software
Finnet em São Paulo - SP

Analista de Implantação de Software

Principais atribuições:
* Atendimento de Chamados, suporte telefônico e presencial de clientes VIPS.
* Implantar novas rotinas EDI conforme demandas do cliente ou da área comercial, com base nos escopos estabelecidos.Configuração de scripts, mapas e portais para entrega e implementação de projetos internos e externos.
* Execução de testes necessários com massas de dados para garantir a entrega em ambiente produtivo, a fim garantir as entregas com qualidade.
* Atuar diretamente nos chamados e incidentes em ambiente produtivo com a finalidade de correção e solução dos problemas identificados.
Requisitos:
* Superior cursando o último ano ou completo na área de T.I;
* Conhecimento básico em SQL;
* Desejável experiência anterior na área de implantação;
* Conhecimento em EDI (Eletronic Data Interchange) será um diferencial
Local de trabalho:
Rua Itapeva, 286
* Bela Vista (próximo ao metrô Trianon
* Masp)
Benefícios:
Regime de contratação CLT
V. Refeição (R$ 24,50/dia)
V. Alimentação (R$ 220/mês)
Seguro de Vida
Plano de Saúde(Porto Seguro)
V. Transporte
PPR (semestral, podendo chegar a 150% do sal)
Auxílio creche

Avaliações da Finnet

desperdicio

Prós: Beneficios não são ruins. algumas pessoas valem a pena pois buscam mudanças para melhorar o andamento da empresa, localização muito boa (Avenida Paulista)

Contras: Empresa precisa amadurecer muito, sem plano de carreira, salário muito abaixo do mercado... pouco a agregar para o profissional, metodologias não atuantes a anos pelo mercado...

Conselhos para presidência: Aprenda a não fazer piadas... está sempre atrás da concorrência e a gestão é perdida e confusa... tende a deixar o mercado em pouco tempo

No geral, é uma ótima empresa

Estagiário de Testes

Prós: O ambiente é muito bonito e atual, dão todos os benefícios, são extremamente compreensivos em muitos pontos em que você precisa de uma folga, ou fazer outro horário ... Há cobrança, mas você tem voz, para deixar claro se algo pode ou não ser feito ( só precisa falar ). Querendo ou não eles buscam aprimorar a tecnologia que utilizam, mesmo que seja para a gestão dos projetos como ( aplicação de metodologia ágil )

Contras: Plano de carreira não existe, você pode mudar de cargo se acontecer algo milagroso, em geral você entra e fica onde está. Feedback pessoal sobre o andamento ou o que melhorar na empresa, não ocorre. Salários são abaixos da média na cidade, e isso implica em muitos pedidos de demissão, inclusive ( de funcionários chave ) que deveriam receber mais.