Vaga de Analista de Identidade e Cultura
Grupo Boticário em Curitiba - PR

Analista de Identidade e Cultura

Buscamos alguém que seja a cara da Cultura GB e que reflita em suas ações o nosso jeito de ser, ajudando a implementar a nossa evolução cultural. Essa posição combina a construção e a implementação de projetos que permeiam toda a organização, tendo alta exposição à liderança. Esse é um desafio com duração de 6 meses, ok?

No dia a dia, as entregas passam por:
* Gestão de projetos;
* Gestão de eventos/conteúdos/ações com o foco na disseminação da cultura;
* Criação de novos modelos de gestão de cultura.

Vamos priorizar quem já tiver:
* Experiência em gestão de projetos
* Grande capacidade de argumentação
* Excelente comunicação e relacionamento
* Perfil hands on – que é um destaque na capacidade de realização
* Perfil questionador e proatividade
* Inglês – desejável (no dia a dia, trabalhamos com muitos conteúdos estrangeiros).

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, plano de carreira, motivação do funcionarios, ambiente legal para trabalhar, desconto em produtos, processos seletivos internos,

Contras: Salário, muita pressão quanto a bater metas de vendas, dificil comunicação com setores internos, muitos gestores despreparados para a função