• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Help Desk.
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Help Desk.

Analista e Help Desk:
Perfil da vaga:
Conhecimento de fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7 e 8), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras.
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP. Conhecimento de ferramentas de Chamados (Ex. Zendesk)
Necessário: Boa fluência verbal e Ensino Médio Completo
Horário: Seg. a Sáb: 12:00h às 18:00h
* com 15min. de intervalo
Local de Trabalho: Méier

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.47
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Mais ou menos

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há local para refeições, com geladeira e um microondas, já que a empresa não fornece vale refeição

    Contras: Os vendedores perdem tempo arrumando o estoque, toda vez que chega caminhão. Sendo que isso deveria ser tarefa dos estoquistas que não fazem nada a maioria do tempo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

    Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

    Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

    Recomenda a empresa: Não