Love Mondays


Vaga de Analista de Help Desk.
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Help Desk.

Analista e Help Desk:
Perfil da vaga:
Conhecimento de fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7 e 8), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras.
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP. Conhecimento de ferramentas de Chamados (Ex. Zendesk)
Necessário: Boa fluência verbal e Ensino Médio Completo
Horário: Seg. a Sáb: 12:00h às 18:00h
* com 15min. de intervalo
Local de Trabalho: Méier

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Trabalho

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Velho, RO


    Prós: Equipe agradavel e de bem com a vida, pessoas que estão sempre disposta a melhorar e apreender com seus erros e sempre disponivel apesar do salario.

    Contras: Plano de metas muito fora da realidade, os funcionarios tem que vender muito para começar a ganhar e sendo que tem alguns meses do ano que e praticamente impossivel bater a meta.

    Conselhos para presidência: Não tive contato

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito acrescentadora

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho sem pressão,Patrão amigo e icentivador e possibilidade de crescimento.E somente isso.Não tenho outros pontos positivos para relatar.

    Contras: Muitas vezes tinha que trabalhar além da minha função e horário.As vezes estava de folga e tinha que ir trabalhar em cima da hora.Não tenho mais nada para relatar.Bjs e obrigada!!!

    Recomenda a empresa: Sim