Love Mondays


Vaga de Analista de Help Desk.
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Help Desk.

Analista e Help Desk:
Perfil da vaga:
Conhecimento de fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7 e 8), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras.
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP. Conhecimento de ferramentas de Chamados (Ex. Zendesk)
Necessário: Boa fluência verbal e Ensino Médio Completo
Horário: Seg. a Sáb: 12:00h às 18:00h
* com 15min. de intervalo
Local de Trabalho: Méier

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.52
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    2.52
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    boa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: pagamento em dia pontualmente, bom ambiente de trabalho, plano de saude com valor abaixo, cesta basica de acordo com sindicato da categoria etc.

    Contras: valor ticket alimentação, presisa ser mais profissional nos processos,logistica poderia ser melhor, faltava um pouco de mão de obra escassa, etc

    Conselhos para presidência: Valoriza mais o funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vendedor Comissionado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia. sem atraso! Bom local de trabalho, bons gerentes e supervisores . Não dá a conta por besteiras quaisquer. É bom mas não é um sonho de consumo trabalhar na di Santinni.

    Contras: Não tem vale alimentação, não tem planejamento,não tem reconhecimento aos funcionários, muito trabalho pra pouco dinheiro. Só vá se não aparecer mas nada melhor.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de verdade é na base da remuneração. Ninguém se motiva mas do que dinheiro de gratificação. Isso sim é o verdadeiro reconhecimento. O resto é balela