Vaga de Analista de Help Desk.
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Help Desk.

Analista e Help Desk:
Perfil da vaga:
Conhecimento de fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7 e 8), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras.
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP. Conhecimento de ferramentas de Chamados (Ex. Zendesk)
Necessário: Boa fluência verbal e Ensino Médio Completo
Horário: Seg. a Sáb: 12:00h às 18:00h
* com 15min. de intervalo
Local de Trabalho: Méier

Avaliações da Di Santinni

boa empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: pagamento em dia pontualmente, bom ambiente de trabalho, plano de saude com valor abaixo, cesta basica de acordo com sindicato da categoria etc.

Contras: valor ticket alimentação, presisa ser mais profissional nos processos,logistica poderia ser melhor, faltava um pouco de mão de obra escassa, etc

Conselhos para presidência: Valoriza mais o funcionario

Vendedor Comissionado

Prós: Salário em dia. sem atraso! Bom local de trabalho, bons gerentes e supervisores . Não dá a conta por besteiras quaisquer. É bom mas não é um sonho de consumo trabalhar na di Santinni.

Contras: Não tem vale alimentação, não tem planejamento,não tem reconhecimento aos funcionários, muito trabalho pra pouco dinheiro. Só vá se não aparecer mas nada melhor.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de verdade é na base da remuneração. Ninguém se motiva mas do que dinheiro de gratificação. Isso sim é o verdadeiro reconhecimento. O resto é balela