Love Mondays


Vaga de Analista de Help Desk.
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Help Desk.

Analista e Help Desk:
Perfil da vaga:
Conhecimento de fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7 e 8), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras.
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP. Conhecimento de ferramentas de Chamados (Ex. Zendesk)
Necessário: Boa fluência verbal e Ensino Médio Completo
Horário: Seg. a Sáb: 12:00h às 18:00h
* com 15min. de intervalo
Local de Trabalho: Méier

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa de calçado razoável pra se trabalhar

    Subgerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

    Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

    Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Tem que melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que fiz amigos, colegas e aprendi como funciona o mercado de trabalho e o comércio em geral, me ensinou a ser competitivo e dinâmico e também aprendi a trabalhar em equipe com diferentes pessoas

    Contras: Não tem benefícios, não tem vale refeição , plano odontológico e saúde para os colaboradores , acho que precisa melhorar muito e dar um grande passo para que se torne uma empresa melhor.

    Recomenda a empresa: Não