Vaga de Analista de Growth (Marketing Performance) Sênior | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Analista de Growth (Marketing Performance) Sênior | HQ SJCampos

A Quero Educação não para de crescer, e o time de Novas Verticais está em busca de um profissional especialista em SEO e Inbound Marketing que faça o time do Quero Idiomas alavancar seu posicionamento e vendas. O Analista será responsável pelos canais de marketing de performance (Google Ads, Facebook Ads, SEO, CRM, E-mail, Whatsapp, etc). Irá buscar constantemente novas oportunidades de expansão para continuar dobrando o volume todos os anos.

Perfil Desejado

• Pelo menos 2 anos de experiência com canais de marketing digital como: SEO, Inbound Marketing, Facebook Ads e Google Ads;
  • Perfil altamente analítico, preferencialmente com um background de Engenharia, Matemática e áreas afins;
  • Excel Intermediário;

O que pode ser um diferencial?

• Experiência com ferramentas de análise de dados como SQL;
  • Ter trabalhado em Startups;
  • Ser apaixonado por educação;

Sobre a Quero

A Quero é uma startup de tecnologia que desenvolve soluções educacionais para alunos e Instituições de Ensino em todo o Brasil. Nosso principal modelo de negócio é baseado no marketplace online que ajuda alunos a pesquisar, escolher e se matricular em cursos do ensino superior. Também, somos uma ferramenta de captação e retenção que as faculdades dispõem para melhorar a experiência do aluno desde o vestibular até a formatura. Já matriculamos mais de 300 mil alunos desde 2012 e queremos dobrar nosso market share para mais de 30% em 2019.

Nossa Cultura

Nosso time é nosso diferencial, mantemos uma cabeça de fundador que tem a motivação de deixar um legado na educação brasileira através da iniciativa privada. Nossa cultura atrai pessoas inteligentes, com energia e cabeça de dono, que assumem muita responsabilidade desde o início e que contribuem para a construção da Quero. Nós acreditamos em um ambiente informal e descontraído. Nossa time é nosso maior ativo, e não toleramos ego nem gostamos de hierarquia. Nosso escritório é muito divertido, para nos dar conforto para trabalhar pensando em como melhorar a vida dos alunos.

Nosso negócio tem um horizonte infinito, e seremos a maior empresa de educação do mundo em 10 anos.

Mais sobre nós

Exame, Globo e Estadão

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

Incrível

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa trabalha para seu colaborador em todos os aspectos. Existe oportunidades palpáveis de crescimento e desenvolvimento em ritmo acelerado, preocupação com seu funcionário, grande flexibilidade com horários e reconhecimento a todo momento de um trabalho bem executado.

Contras: É bem dificil avaliar pontos negativos em uma empresa que trabalha tão bem a diversidade e tantas outras coisas, comparado a qualquer outro ambiente no mercado de trabalho é injusto apontar pontos negativos.