Vaga de Analista de Governança de TI Sr
CPFL Energia em Campinas - SP

Analista de Governança de TI Sr - Campinas / SP

Responsabilidades:
* Participar da gestão da Governança de TI: Gestão de Controles e Processos de TI. Definição e implantação normas e politicas;
* Gerenciamento de processos de auditoria SOX ITGC;
* Conhecimento de Processos ITIL: Incident Management, Change Management,Service Desk, Problem Management, Request Fullfilment;
* Propor indicadores e métricas para acompanhamento da qualidade dos serviços prestados aos clientes internos e externos;
* Elaborar o plano de Gestão dos contratos de suporte e manutenção da EI;
* Analisar e Recomendar as Melhores Práticas do Mercado;
* Atuar diretamente na disseminação na cultura de melhoria contínua dos processos e da governança de TI;
* Gestão do versionamento da documentação gerada na área de governança e metodologia.
Pré
* Requisitos:
* Necessário Graduação completa;
* Pós-Graduação: Administração, TI ou equivalente;
* Vivência com processo de auditorias SOX para TI. Conhecimento em processo de melhoria continua;
* Conhecimento em práticas mercado soluções implantadas;
* Conhecimento gestão de projetos e desenvolvimento de software;
* Conhecimento de mapa de sistemas de TI;
* Conhecimento de cobit;
* Residir em Campinas ou Região.

Avaliações da CPFL Energia

Tem que melhorar.

Auxiliar de Administração

Americana, SP

Prós: As pessoas. E a segurança da empresa é um ponto a ser destacado. Os benefícios de alimentação e vale transporte nos ajudam muito no dia a dia.

Contras: O salário é um ponto muito negativo, pois com um salário desse mal podemos pagar nossas despesas quem dirá comprar algo a mais como um smartphone por exemplo.

Conselhos para presidência: Salário maior.

Técnico de Projetos de Distribuição Junior

Campinas, SP

Prós: Empresa tem líderes capacitados e com alto poder de resolução de problemas. Autonomia para trabalhar com o apoio necessário. Pessoas comprometidas e dispostas a ajudar.

Contras: Salário baixo devido a complexidade da função. Muitas atividades ao longo do dia e metas a serem atingidas que não condizem com a remuneração.