Vaga de Analista de Governança de TI Jr

Analista de Governança de TI Jr

Principais atividades:
* Executar os processos de governança de TI estabelecidos nas politicas da Cia;
* Acompanhar os requisitos de governança e auditoria de TI;
* Acompanhar as auditorias de TI e levantar quaisquer evidências necessárias ao processo;
* Administrar as pendências e não-conformidades apontadas em auditorias;
* Executar as tarefas atreladas aos controles estabelecidos quanto a segurança de informação e compliance;
* Sugerir melhorias nos processos relacionados a governança de TI;
* Sugerir novos controles em TI que agreguem valor ao negócio.
Requisitos:
* Superior completo em Análise de sistemas ou equivalentes;
* Experiencia na área de segurança e/ou governança de TI;
* Conhecimento em COBIT, ITIL, Melhores praticas de Gestão e Governança de TI, PCI, SOX;
* Conhecimentos avançados em Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
* Inglês Avançado.
Local de trabalho:
* Zona Sul de São Paulo/SP
* Região do Morumbi.

Avaliações da Cinemark

E uma boa empresa para iniciar uma carreira profissional , se aprende muita coisa la.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O clima da empresa e muito legal, existe um plano de carreira bacana onde voce pode realmente ser promovido, a empresa paga sempre em dia nunca atrasa.

Contras: Existe alguns pontos negativos como sobrecarga nos gerentes, MUITO desvio de função, horarios , alguns precessos da empresa sao muito burocraticos .

Pesquisa

Analista Júnior

Prós: Beneficios concedidos pela empresa, evetos realizados, ambiente de trabalho e equipe. Empresa multinacional com ótima estrutura e equipamentos de primeira.

Contras: Como a maioria das empresas o salario fica abaixo da espectativa, a forma nao muito clara usada para promoçao de funcionarios e a falta de feedback sao os pontos que ficam a desejar na empresa.